Publicado 14/02/2020 - 10h25 - Atualizado 14/02/2020 - 10h26

Por Alenita Ramirez

Incêndio destrói depósito e deixa um ferido

Wagner Souza/AAN

Incêndio destrói depósito e deixa um ferido

Um incêndio de grandes proporções em um depósito de reciclagem de plásticos, em Indaiatuba, deixou um operador de máquinas ferido e o prédio destruído. O funcionário sofreu queimaduras de 3º grau em cerca de 80% do corpo e foi transferido para o Hospital de Queimados de Sorocaba.
Incêndio destrói depósito e deixa um ferido
O fogo começou por volta das 17h30 desta quinta-feira (13) e foi controlado por volta das 23h. Mas na manhã desta sexta-feira um foco começou nos escombros e o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foi acionada para o local. Ao menos 70 mil litros de água foram usados até o momento no combate e controle do fogo.
O incêndio teve início em uma máquina que ficava nos fundos do barracão. A suspeita é de curto circuito, mas a Polícia civil vai investigar as causas. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para fazer perícia.
Incêndio destrói depósito e deixa um ferido
De acordo com testemunhas, haviam seis funcionários no local quando o incêndio começou. Cinco deles estavam mais a frente do depósito e conseguiram sair ilesos. Ainda conforme testemunhas, a vítima tentou apagar o foco do fogo, mas não conseguiu. Ele foi atingido por óleo quente. A vítima conseguiu chegar até a parte externa do prédio e foi socorrido por pessoas que estavam no local.

Escrito por:

Alenita Ramirez