Publicado 14/02/2020 - 09h24 - Atualizado 14/02/2020 - 09h24

Por Alenita Ramirez

Polícia desbarata depósito de drogas

Divulgação

Polícia desbarata depósito de drogas

Polícia Civil de Campinas desmantelou na tarde de anteontem, em Hortolândia, um depósito de drogas que seria utilizado para abastecer o tráfico em pontos das duas cidades. Foram apreendidos cerca de 15kg de drogas, entre maconha e cocaína, além de diversos apetrechos usados na separação dos entorpecentes como balança de precisão e até uma seladora a vácuo.
Polícia desbarata depósito de drogas
Duas mulheres, de 30 e 31 anos, foram presas em flagrante. Um terceiro suspeito, que seria o patrão, responsável pelos entorpecentes, foi identificado e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
Segundo o delegado do 11º Distrito Policial (DP), Sandro Jonasson, a localização do depósito foi feita com base em investigação que vem sendo realizada pela delegacia, em combate ao tráfico. No começo de janeiro, os policiais prenderam um suspeito com diversas drogas. Por ele, no final do mês, os agentes prenderam outras quatro pessoas ligadas ao tráfico.
Na época, os agentes descobriam o armazenamento fracionado de entorpecente em entreposto, como forma de evitar grandes prejuízos . “Desde que assumimos a delegacia, em novembro do ano passado, combatemos diuturnamente o tráfico de entorpecentes. Já fizemos quase 20 autos em flagrante de tráfico de drogas”, frisou o delegado. O depósito funcionava em imóvel no bairro São Sebastião.

Escrito por:

Alenita Ramirez