Publicado 13/02/2020 - 09h51 - Atualizado 13/02/2020 - 09h51

Por Alenita Ramirez

Travesti é executada no Campo Belo com 12 tiros

Wagner Souza/AAN

Travesti é executada no Campo Belo com 12 tiros

Uma travesti de 38 anos foi executada com ao menos 12 tiros, anteontem, no Jardim Itaguaçu, na região do Campo Belo, em Campinas. Valdeon Santos da Silva, conhecido como Neném, foi assassinado na garagem de sua casa, na Rua Professor, próxima a uma padaria, por volta das 12h35. Segundo a polícia, ela estava sozinha em casa. O assassino, segundo relatos, estava em um veículo, cujas as características não foram fornecidas.
Neném morava com um companheiro, que não estava no imóvel na hora do crime. No local do crime a polícia encontrou 12 munições deflagradas de calibre 380 e uma pedra de crack, que foram apreendidos. O crime será investigado pelo Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP). A reportagem apurou que desde a semana passada, criminosos já ameaçavam a vida da travesti.
Só nos 11 primeiros dias deste mês já foram assassinadas quatro pessoas. Fevereiro de 2019 foi fechado com oito homicídios. Janeiro deste ano também registrou aumento no número de crime deste tipo. Ao todo foram 18, contra 14 no ano passado.
Confira o vídeo:

Escrito por:

Alenita Ramirez