Publicado 07/02/2020 - 06h00 - Atualizado 06/02/2020 - 14h09

Por Do Correio

Trânsito impedido sem explicação

Reprodução

Trânsito impedido sem explicação

"TRÂNSITO IMPEDIDO" SEM RAZÃO DE SER
É inegável que, com o correr dos tempos, em determinados dias da semana, o trânsito é difícil e confuso nas ruas adjacentes do Mercado Municipal. Principalmente às quintas-feiras tudo ali é complicado, como se observou na tarde de ontem. Portanto, o certo é que se torna indispensável que as autoridades competentes estendem o problema de permanência de caminhões ao redor do Mercado Municipal. É bom que o povo saiba que aquela grande quantidade de veículos não representa nada para aquele principal centro abastecedor da cidade. Os caminhões em aprêço vêm a Campinas para vender mercadorias e outros para comprar. Toda aquela área é apenas um local para a transação das mercadorias. Portanto, tanto pode ser próximo ao Mercado, como às margens da Via Anhanguera ou junto à rodovia de Mogi-Mirim.
 
DUPLICADAS PADRONIZADAS A PARTIR DE 28
As novas duplicatas padronizadas, incluídas no direito brasileiro, por uma lei de julho de 1968, começarão a valer a partir do dia 28 próximo, e as emprêsas que não tiverem até essa data o novo modêlo, estarão empregando nas vendas mercantis e nas prestações de serviço um título cujo valor será reconhecido pelo govêrno. A principal vantagem de padronização da duplicata é a diminuição dos custos do seu processamento Pelos bancos comerciais. A duplicata é entregue ao banco para cobrança, após desconto e, da matriz ou de uma bancária, ela é com frequência enviada para os locais mais distantes onde está o devedor.
 
HOMENS-RÃS ÁRABES SABOTAM NAVIOS ISRAELENSES
Um comando de homens-rãs árabes praticou, na noite de ontem, uma audaz abordagem contra dois barcos da Marinha israelense, ancorados no porto de Eilat, provocando o naufrágio de um deles e um incêndio no outro. O porta-voz israelense que forneceu esta informação indicou que se ignorava se o comando era composto por egípcios e que se desconhecia o local de sua procedência. O porto de Eilat, que é de grande importância para as comunicações de Israel com a África e o Extremo Oriente, já fora teatro de operação similar, no dia 16 de novembro de 1969, porém esta última afetou a um navio de passageiros e um cargueiro.

Escrito por:

Do Correio