Publicado 14/02/2020 - 20h30 - Atualizado 14/02/2020 - 20h30

Por AFP


O Leicester (3º) perdeu a oportunidade de recuperar provisoriamente o segundo lugar ao empatar sem gols (0-0) em sua visita ao Wolverhampton (7º), nesta sexta-feira, no início da 26ª rodada da Premier League.

Com este ponto, o Leicester soma agora 50 e está a um do Manchester City (2º), seu grande rival na disputa pela segunda colocação. O City recebe o West Ham (18º) na quarta-feira da próxima semana.

Será o primeiro jogo dos "Citizens" no campeonato inglês desde a sanção anunciada nesta sexta pela Uefa devido a "graves violações" do fair play financeiro, o que levou à exclusão do clube das competições europeias pelas próximas duas temporadas (2020-2021) e 2021-2022).

O líder da Premier League, o Liverpool, visita o lanterna Norwich no sábado e pode se distanciar provisoriamente com 25 pontos a mais que o Manchester City.

Em caso de vitória, o Liverpool aumentaria sua margem em relação ao Leicester para 26 pontos.

Já são três partidas seguidas, levando em consideração todas as competições, que o Leicester não consegue uma vitória.

Esta sexta-feira em Wolverhampton a equipe terminou com dez jogadores devido à expulsão de Hamza Choudhury no segundo tempo (76) devido a um segundo cartão amarelo.

O Leicester pode até comemorar por ter marcado um ponto, já que seu adversário teve as melhores chances.

O goleiro Casper Schmeichel fez duas defesas decisivas em lances de Diogo Jota (aos 10 minutos) e do lateral Ricardo Pereira (50).

O Wolverhampton teve um gol anulado pelo VAR pouco antes do intervalo, em uma cabeçada de Wilfried Bony, após um escanteio.

-- Jogos da 26ª rodada do Campeonato Inglês e classificação:

- Sábado:

Escrito por:

AFP