Publicado 23/01/2020 - 18h38 - Atualizado // - h

Por Divulgação

As finais da Batalha de Rima e do Torneio de Break Dance acontecem durante o evento Hip-Hop Solidário

Divulgação

As finais da Batalha de Rima e do Torneio de Break Dance acontecem durante o evento Hip-Hop Solidário

A EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) CAIC, no Jardim Amanda, recebe no sábado (15/01), a partir das 12h, a segunda edição do Hip Hop Solidário, promovido pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.
O evento é uma manifestação do universo artístico-cultural do hip hop e terá batalhas de rima e de break dance. Os vencedores de cada categoria levarão para casa R$ 600,00 como premiação. Interessados em participar do torneio de break dance podem se inscrever, gratuitamente, a partir de hoje (22/01) até o dia 10 de fevereiro pelo link https://forms.gle/9yQbCV96PSjFESDy8.
Já a Batalha de Rima terá seletivas que serão realizadas nos sábados (25/01) e (08/02), na Batalha do Castelo, que acontece no coreto da praça do Remanso Campineiro e no sábado (01/02) e quarta-feira (12/02), na Batalha do Minda, que acontece no Parque Socioambiental Remanso das Águas. As finais da Batalha de Rima e do Torneio de Break Dance acontecem durante o evento Hip-Hop Solidário.
ATRAÇÕES CULTURAIS
Entre as atrações da festa cultural haverá apresentações musicais de artistas da região; graffiti, com Leandro Kranium e convidados; intervenções poéticas (Slam) e show de rap com o cantor Dexter.

Escrito por:

Divulgação