Publicado 24/01/2020 - 06h00 - Atualizado 23/01/2020 - 14h24

Por Do Correio

Aspecto parcial da nova sede da A.A.P.P

Reprodução

Aspecto parcial da nova sede da A.A.P.P

CAMPINAS RECEBE POLI-ESPORTIVO DA PONTE PRETA
Finalmente hoje, Campinas receberá, festivamente, mais um moderno clube de campo, enriquecendo ainda mais o seu vasto parque esportivo. Trata-se do Conjunto Poli-Esportivo da A.A. Ponte Preta, erguido no "Jardim das Paineiras" e que deveria ter sido inaugurado domingo ultimo, mas que não o foi em face do mau tempo que reinou. A Veterana, depois de muitas tentativas frustradas, conseguiu erguer para a sua fiel torcida um clube poli-esportivo localizado no aristocrático bairro do "Jardim das Paineiras", com sede social, departamento aquático, quadras para diversos esportes, parque infantil etc., tudo circundado por magníficos alambrados confeccionados pela prestigiosa indústria Incotela, do esportista Doy Rodriguez.
 
BARREIRA DO INFERNO VAI LANÇAR DOIS FOGUETES
O Ministério da Aeronáutica, em cooperação com a National Aeronautics And Space Administration (NASA) dos EUA e o Deutsche Forchungs Und Versuchsanstalt Fur Luft Und Raumfahrt e V. (DFVLR) da Alemanha Ocidental, efetuará lançamento de dois foguetes Javelin, na Barreira do Inferno nos dias 27 e 29 de janeiro corrente, à meia-noite. O objetivo dos lançamentos são pesquisas científicas na região equatorial próximo à anomalia magnética do Atlântico Sul.
 
ANÁLISE DO DISCURSO DE RICHARD NIXON
Os Estados Unidos se recusarão de agora em diante em carregar sozinhos o peso da defesa do "mundo livre" e associarão a essa responsabilidade todos os seus aliados, inclusive os países latino-americanos e outros do terceiro mundo. Esta foi, substancialmente, a doutrina expressa pelo presidente Richard Nixon em sua tradicional mensagem sobre o estado da União. Richard Nixon fundou esses novos princípios da nova política norte-americana na idéia de que o mundo entrou, 25 anos depois da segunda guerra mundial, numa era de "grandes negociações". Dos 35 minutos que durou o discurso, 25 foram dedicados aos problemas internos. A inflação, a criminalidade e a contaminação do ar e da água são os três inimigos que o presidente se propõe a combater para defender o "estilo de vida norte-americano".

Escrito por:

Do Correio