Publicado 15/01/2020 - 06h00 - Atualizado 14/01/2020 - 14h18

Por Do Correio

Fachada do belo Clube Concórdia

Reprodução

Fachada do belo Clube Concórdia

CHAPA CONCORDIANA - 14 ANOS DE REALIZAÇÕES
Na próxima 2.a feira, dia 19, serão realizadas no Clube Concórdia, eleições para o Conselho Deliberativo do biênio 1970-71. Duas chapas inscreveram-se para as disputas: a Chapa Concordiana, que é a oficial e a Renovadora, chapa da oposição. Como curiosidade, ressaltamos que há mais de dez anos não se realizam eleições desta natureza no Concórdia, isto porque, o presidente Simão Von Zubem tem se destacado brilhantemente na direção do tradicional clube, ocupando o alto cargo nesse longo período, sempre cercado da estima e admiração do corpo associativo. Vitoriosa em 14 anos de mandato, sendo dez anos sem qualquer oposição, a Chapa "Concordiana", liderada por Simão Von Zubem, tem o grande mérito de ter construído a monumental sede que, pela sua beleza é denominada "Palácio de Mármore".
 
"ULTRA" PLEITEIA LIGAÇÃO DE ÔNIBUS cAMPINAS-SANTOS
A "Ultra S/A Transportes Interurbanos" requereu ao Departamento de Estrada de Rodagem, autorização para estabelecer uma linha de ônibus direta entre Campinas e Santos, passando por Jundiaí, Osasco, Aeroporto de Congonhas, Diadema e São Vicente. O percurso seria feito em três horas com cinco viagens diárias em cada sentido com partidas das 6, 8, 10, 12 e 18 horas. O DER, no prazo de quinze dias, a contar de hoje, receberá, porém sugestões, novas propostas, impugnações e reclamações relacionadas com o pedido da empresa.
 
FORTALEZAS GIGANTES B-52 VOLTAM A ATACAR NO VIETNÃ
Os bombardeiros gigantes B-52 atacaram nove vezes, nas últimas 24 horas, diversas concentrações de tropas, fortins e posições de tiro ao longo da fronteira de Camboja. As providências afetadas por esses intensos bombardeios foram as de Tay Ninh, Binh Long e Phuoc Long, tradicional refúgio de várias dezenas de milhares de soldados vietcongs e norte-vietnamitas. Mais de 1.500 toneladas de bombas foram lançadas contra essa região da selva, ao norte e nordeste de Saigon. Trata-se do segundo bombardeio de tal importância dos octo-reatores norte-americanos desde o início do ano. No resto do território vietnamita só se registraram choques esporádicos na região saigonesa e no delta do Mecong.

Escrito por:

Do Correio