Publicado 08/01/2020 - 06h00 - Atualizado 07/01/2020 - 13h54

Por Do Correio

Homens e máquinas no Proença

reprodução

Homens e máquinas no Proença

GOVERNO MUNICIPAL JÁ ESTÁ DE NÔVO NOS BAIRROS
Instalou-se na manhã de ontem, logo às 8 heras, a Administração Regional do Govêrno Municipal no Grupo Escolar do Jardim Proença, no final da rua da Abolição, dando inicio assim à segunda etapa dessa nova forma de governar adotada e implantada em nossa cidade pelo prefeito Orestes Quércia. A zona abrangida por essa segunda administração regional, que como se disse tem sede no Jardim Proença é bastante extensa e, por isso mesmo, como afirmou o chefe do Executivo será bastante árdua a tarefa a ser ali realizada. O sr. Orestes Quércia dirigiu-se aos presentes, dizendo de sua intenção de continuar governando dos bairros, pois é difícil administrar somente dentro do Paço Municipal.
 
PLANTIO DE 300 MILHÕES DE CAFEEIROS
O Instituto Brasileiro do Café pretende promover o plantio ou replantio de cérea de 300 milhões de cafeeiros, principalmente em Minas Gerais, Paraná e Espírito Santo, e, em pequena quantidade em São Paulo e em uma ou duas regiões do Nordeste. Nos Estados nordestinos, a iniciativa tem por objetivo apenas o consumo regional. A informação é do presidente da autarquia, sr. Jaime Nogueira Miranda, prestada ontem ao governador Abreu Sodré, em audiência especial que lhe foi concedida e se prolongou por uma hora. Estiveram presentes também ao encontro do presidente do IBC com o chefe do Executivo bandeirante, diretores do Instituto e da FAESP.
 
AVIÕES ISRAELENSES BOMBARDEIAM CAIRO
O ataque aéreo efetuado hoje pelos israelenses contra o Egito foi o mais próximo do Cairo desde a "guerra dos seis dias", afirmaram aqui correspondentes militares israelenses. Esse ataque não foi o mais profundo que tenha efetuado até hoje a aviação israelense, já que o realizado contra Maj Hamadi há alguns meses foi o que penetrou mais no Egito, disseram esses mesmos correspondentes israelenses. "Os acampamentos bombardeados hoje foram construídos pelo exército britânico durante a segunda guerra mundial e foram utilizados depois pelo exército egípcio após a saída dos ingleses", indicaram os correspondentes militares.

Escrito por:

Do Correio