Publicado 02/01/2020 - 06h00 - Atualizado 01/01/2020 - 14h15

Por Do Correio

Realização do Réveillon no

Reprodução

Realização do Réveillon no "Golden Room"

ALCANÇOU PLENO ÊXITO O "RÉVEILLON" DO CÍRCULO MILITAR
Êxito incomum foi o que se verificou na noite de 31, quando da realização do "Réveillon-Tropical", no "Golden Room", do Circulo Militar de Campinas; ao qual alem do mundo circulista, estiveram presentes o prefeito Orestes Quércia, Vereador Lindenberg da Silva Pereira, presidente da Câmara Municipal e o Cel. Milton Paulo Teixeira Rosa, comandante da Guarnição Militar. Fazendo juz à magestosidade do "Golden", destacaram-se de maneira notável a elegância feminina, o célebre conjunto "Violinos do Rio Show", bem como a decoração ambiente. Teve também o corte da fita inaugural da mais linda boate de Campinas.
 
PREPARATIVOS PARA O CENTENÁRIO DE "IL GUARANY"
No próximo dia 19 de março, o mundo artístico comemora o primeiro centenário da ópera "Il Guarany", do imortal compositor campineiro Antonio Carlos Gomes que, naquela data do ano de 1870 viu a estréia de sua primeira ópera, no mais importante teatro lírico do mundo, o "Alla Scalla" de Milão. Levando em consideração a importância artística e cultural da efeméride, o Prefeito Orestes Quércia, de Campinas, tão logo assumo, o governo Municipal, chamou a atenção de seus assessores culturais para o fato, sugerindo à Secretaria de Educação e Cultura que colocasse logo a campo o Departamento de Cultura que providências fossem tomadas, no sentido de se comemorar condignamente a passagem.
 
AGNEW INSPECIONA POSIÇÕES DOS EUA NO VIETNÃ
O vice-presidente norte-americano, Spiro Agnew, dedicou-se a visitar ontem, de helicóptero, posições avançadas norte-americanas do Vietnã do Sul, anunciou-se aqui. Agnew compareceu na base avançada da primeira divisão de infantaria norte-americana, localizada a uns 50 km a noroeste de Saigon, e visitou depois as tropas da posição de artilharia Patton, a uns 30 km da capital sul-vietnamita. Cerca de uns 50 "marines" norte-americanos, o vice-presidente norte-americano declarou em discurso pronunciado na Posição Kien: "Sabemos que quereis regressar a vossos lares logo que seja possível. Faremos tudo quanto seja possível para que isto se concretize. Àqueles que já regressaram a suas casas estão muito orgulhosos com o que fazeis".

Escrito por:

Do Correio