Publicado 14/12/2019 - 16h14 - Atualizado 14/12/2019 - 16h14

Por Da Agência Anhanguera

Mexicano radicado em Paris, o DJ Rebolledo é a atração internacional

Divulgação

Mexicano radicado em Paris, o DJ Rebolledo é a atração internacional

O Caos abriu as portas trazendo o ícone do techno de Detroit, Carl Craig, pela primeira vez ao interior paulista e parece que foi ontem. Mais dois anos se passaram. Com uma curadoria especializada, o clube se tornou referência em artistas do alto escalão da música eletrônica mundial como Laurent Garnier, Nina Kraviz, Nastia, Ben Klock, Danny Daze, mesclados aos talentos locais que mais se destacam por sua pesquisa musical diferenciada.
Mantendo a tradição do cultivo de amizades em suas comemorações, o amigo a “soprar as velinhas” hoje, na festa de comemoração do segundo ano do Caos é o mexicano Rebolledo, acompanhado de Due, Eli Iwasa, Gui Boratto, Gop Tun DJs e Black Sun, bem como as performers Dinabólica e Lana Voodoo.
Ao exercer sua função de DJ e produtor, o mexicano radicado em Paris é capaz de promover transes na pista com suas batidas psicodélicas e linhas de baixo sintéticas, promovendo uma releitura dos sons experimentais dos anos 70 e 80 com pegada contemporânea. A Hippie Dance, seu selo, surge exatamente pela necessidade de liberdade de criação com suas faixas.
Acompanhando Rebolledo, seu companheiro de Kompakt (gravadora alemã), Gui Boratto retorna ao Caos dessa vez para ajudar a soprar as velas do clube. Completam a lista os DJs da Gop Tun trazendo ritmo ao Beco (nova pista externa do Caos), a anfitriã Eli Iwasa com suas mixagens impecáveis; Due, que estreia com sua vibe dançante e Black Sun, projeto local que dá a largada, tudo regado às performances de Dinabólica e Lana Voodoo, performers regionais que complementam a noite especial.
AGENDE-SE
O quê: Caos 2 anos apresenta Rebolledo
Quando: Hoje, das 18h às 8h
Onde: Caos (Rua Luiz Otávio, 2.995)
Quanto: a partir de R$ 40,00

Escrito por:

Da Agência Anhanguera