Publicado 21 de Dezembro de 2019 - 17h20

Por Gilson Rei

A roda-gigante fica no Parque das Bandeiras até março de 2020

Wagner Souza/AAN

A roda-gigante fica no Parque das Bandeiras até março de 2020

Uma das novas atrações de marketing para o Natal é a estrutura da Roda-Gigante Brasil, que estará em operação no Shopping Parque das Bandeiras até o início de março. O horário de funcionamento é das 15h às 22h, de segunda a sábado, e das 15h às 20h, aos domingos e feriados.

A roda-gigante de 35 metros está fazendo sua estreia no Brasil. Além de permitir que o público aprecie uma bela vista panorâmica de Campinas, o equipamento também é uma atração. Com decoração que remete à década de 1940, ela possui 24 cabines fechadas (cada uma com capacidade para seis pessoas), sendo uma adaptada para cadeirantes, além de dois telões redondos de 2,4 metros de diâmetro que propiciam um show de cores.

A Roda-Gigante Brasil possui a Gôndola VIP, uma cabine especial, com assentos revestidos em couro ecológico, tapete, cortinas e mesa, na qual é servido espumante com castanhas. A entrada é independente, com hora marcada, não havendo necessidade de enfrentar filas. Os participantes da Gôndola VIP têm direito a 30 minutos de passeio, para até seis pessoas.

Há ainda a cabine para pets, mais conhecida como Pet Friendly. É uma gôndola separada e sinalizada, que está à disposição dos donos de animais de pequeno e médio portes para que levem seus pets ao passeio.

 

Escrito por:

Gilson Rei