Publicado 21/12/2019 - 16h03 - Atualizado 21/12/2019 - 16h05

Por Agência Anhanguera

O itinerário dos coletivos dependerá das necessidades da população

Divulgação

O itinerário dos coletivos dependerá das necessidades da população

A Prefeitura da Estância de Morungaba lançará em caráter experimental, na próxima quinta-feira, o serviço público de Transporte Coletivo Gratuito. Os itinerários serão definidos conforme a demanda e deverão incluir os bairros mais afastados do centro da cidade e o novo prédio do Hospital Municipal, no Jardim Ana.
A implantação do Transporte Público Gratuito integra uma das propostas do Plano de Governo da administração que também prevê diversas obras de infraestrutura urbana e deverá beneficiar uma grande parte da população que não conta com veículos.
De acordo com informações do Setor de Trânsito, durante o primeiro mês, o serviço funcionará em caráter experimental para que sejam definidos os horários e itinerários da forma mais adequada conforme a demanda.
“Esse é um serviço há muitos anos esperado pela população, fico feliz em termos conquistado mais este serviço que vai suprir uma grande necessidade. Com a implantação do Transporte Coletivo Gratuito, estamos honrando um compromisso muito importante e cumprindo uma das propostas de nosso Plano de Governo”, explica o prefeito de Morungaba Marco Antonio de Oliveira.

Escrito por:

Agência Anhanguera