Publicado 03/12/2019 - 09h13 - Atualizado // - h

Por Da Agência Anhanguera

Humanidade: A 'Face da Esperança' traz o retrato da Sobrapar

Divulgação

Humanidade: A 'Face da Esperança' traz o retrato da Sobrapar

Humanidade e atenção aos que mais precisam, é com essa filosofia que o Hospital Sobrapar Crânio e Face atende todos os seus pacientes há 40 anos. Muito mais do que consultas e cirurgias, os profissionais de saúde do hospital trabalham com a esperança dos pacientes e seus familiares de conquistar uma nova face. Para retratar a emoção contida na rotina de atendimentos e comemorar seus 40 anos, o Hospital Sobrapar lança nesta quinta-feira o livro A Face da Esperança.
A publicação, com 88 páginas, traduz em fotografias a história da instituição e o atendimento humanizado praticado desde a fundação pelo cirurgião plástico Cassio Raposo do Amaral. "Esse livro é um tributo a todos que trabalham na instituição, aos nossos parceiros e, principalmente, aos pacientes e seus familiares que enfrentam um longo tratamento durante suas vidas. Como centro de referência internacional em deformidades craniofaciais, somos acionados por familiares de crianças que buscam o melhor para seus filhos.
Muitos percorrem longos trajetos e deixam seu cotidiano para chegar até nós. Ao passarem pelas portas do hospital, sentem-se acolhidos em suas necessidades" , explica a presidente do Hospital Sobrapar, Vera Raposo do Amaral. Criado pelo fotógrafo Giancarlo Giannelli, o livro mostra o dia a dia dos colaboradores e pacientes.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera