Publicado 03/12/2019 - 09h05 - Atualizado 03/12/2019 - 09h06

Por Da Agência Anhanguera

Festa da Uva em Louveira segue até o dia 15

Divulgação

Festa da Uva em Louveira segue até o dia 15

A 52ª edição da tradicional Festa da Uva de Louveira, que segue até o dia 15 de dezembro, durante os finais de semana, na Área de Lazer do Trabalhador, que fica no km 1 da Rodovia Romildo Prado, promete encantar os moradores e turistas com muitas novidades e shows de peso.
A variedade de atrações faz da Festa da Uva uma ótima opção para curtir em família. Além da exposição de frutas, a festa vai contar com atrações musicais com reconhecimento nacional e internacional, além das já tradicionais barracas e stands com produtos de alimentação e artesanato.
Nesta edição, além do palco principal, o evento disponibilizará mais outros três espaços para apresentações de diversos shows, grupos culturais e outras atividades como apresentações, turismo rural, baile da melhor idade e uma grande praça de alimentação com comida para todos os gostos. Com parte da programação gratuita, a estimativa da organização é receber cerca de 100 mil pessoas na festa.
"Este ano esperamos receber um número bem maior do que o ano passado, que foi de 60 mil pessoas, devido à grade de shows com grandes nomes. E será um valor único, sem camarote, porque a prefeitura desenvolve esse benefício para todos os moradores. Tratamos todos iguais" , diz o secretário de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Louveira, Jailson Marinho.
"Este ano haverá um mini shopping e artesanato, além de uma Vila Medieval com apresentações medievais com guerreiros fazendo lutas e peças teatrais, além de uma grande área para alimentação e shows mais intimistas com grupos da cidade.
Além disso, teremos baile da melhor idade, todos os domingos e gratuito, e, principalmente, os passeios de turismo rural, onde saímos das festas e fazemos passeios atrativos nas fazendas centenárias, vinícolas, empórios, restaurantes rurais, onde os proprietários acompanham os grupos, mostram como é plantação de uvas, podendo colher as frutas no pé" , diz o secretário. Confira: http://www.festadauvadelouveira.com.br/.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera