Publicado 31/12/2019 - 06h00 - Atualizado 30/12/2019 - 14h17

Por Do Correio

Golden Room cujas portas serão abertas

Reprodução

Golden Room cujas portas serão abertas

FESTIVA INAUGURAÇÃO DO "GOLDEN ROOM"
Finalmente hoje, o majestoso "Golden Room" do Circulo Militar de Campinas, abrirá suas portas a fim de inaugurá-lo oficialmente, nele realizando o esperado "Reveillon-Tropical", com a presença do mundo feminino trajando tropical longo e os cavalheiros vestindo o esporte requintado. "Violinos do Rio Show", de categoria internacional e a grande orquestra de "Paulo Sá", a nova bossa para você dançar, estarão animando as danças com musicas ininterruptas. Uma comissão de cronistas da cidade e mais pessoas de São Paulo irão julgar e a clamar as 10 mais elegantes do Circulo, entre as senhoras e senhoritas presentes à retumbante noitada. Além de altas autoridades e pessoas gradas da Capital, estarão presentes igualmente ao "Reveillon", cujo inicio se dará às 22 horas.
 
MÉDICI VAI ANUNCIAR AUMENTO DO FUNCIONALISMO
O Ministro Reis Veloso, do Planejamento, informou hoje que o Presidente Médici anunciará pessoalmente, na próxima semana, os percentuais do aumento de vencimentos ao funcionalismo público. Esta informação foi prestada pelo Ministro Reis Veloso após o despacho extra-ordinário que o Chefe do Governo lhe concedeu e ao Ministro Delfim Neto, da Fazenda. O Ministro do Planejamento não quis adiantar os resultados a que chegou, nos estudos sob as alternativas de aumento para os servidores, mas adiantou que as noticias que têm sido divulgadas não correspondem à realidade. Quanto ao despacho com o Presidente, disse que o mesmo se destinará a acertar o esquema de trabalho da reunião ministerial do dia 6 de janeiro.
 
LANCHAS CANHONEIRAS CHEGAM HOJE A ISRAEL
As cinco lanchas saídas na noite de Natal do pôrto francês de Cherburgo, chegarão quarta-feira à tarde, a Israel, segundo anunciaram esta noite em Telavive fontes geralmente bem informadas. Na capital israelense espera-se que as canhoneiras atraquem no pôrto de Haifa. Meios marítimos gregos competentes consideraram esta noite, em Atenas, que essas naves deviam ter chegado já a algum pôrto isralense. Segundo as fontes gregas, as lanchas podiam ter chegado ao pôrto de Ashdou, ao sul de Telavive, chamado o pôrto do Deserto. Ao sul da Ilha de Creta, onde as torpedeiras foram avistadas ontem à noite, cessou a tempestade, e as condições de navegabilidade eram favoráveis.

Escrito por:

Do Correio