Publicado 27/12/2019 - 06h00 - Atualizado 20/12/2019 - 14h48

Por Do Correio

Coral se apresentando em Viracopos

Reprodução

Coral se apresentando em Viracopos

CORAL SE APRESENTA NO AEROPORTO DE VIRACOPOS
Dentro do programa de festas natalinas elaborado pela Federação Campineira de Conjuntos Corais, tendo à frente a professora Wilma Aparecida Coelho Brandenburgo, com a colaboração do Departamento de Turismo, da Prefeitura Municipal, e do Conselho Municipal de Turismo, hoje à noite, com início marcado para às 20 horas, haverá uma nova apresentação de coral no aeroporto internacional de Viracopos. A primeira apresentação esteve a cargo do Coral "Proapa", seguindo-se o Coral Imaculada da Catedral, sob regência de Clarice Romana dos Reis.
 
HOMEM DO CAMPO PRECISA DE MAIOR AMPARO
O deputado José Mandeli (MDB-RS), em declarações prestadas ao Serviço de Divulgação da Câmara sobre os problemas da agricultura brasileira, sugeriu ao governo do Presidente Garrastazu Médici a imediata adoção de medidas que venham favorecer o seu desenvolvimento e proporcionar ao homem do campo os meios indispensáveis à sua atividade. São oito os pontos sugeridos pelo sr. José Mandeli objetivando o desenvolvimento da agricultura: 1. Imediata e autentica Reforma Agraria; 2. Campanha Nacional para a Erradicação do Analfabetismo no Campo; 3. Propiciar ao agricultor e seus filhos educação técnica agricola; 4. Exame de solos, com fornecimento de corretivos, sementes, inseticidas, etc.; 5. Crédito facilitado; 6. Implantação de silos, armazéns e meios de transportes; 7. Criação de Colonias Agrícolas orientadas por técnicos; e 8 Incentivo a produção agrícola pastoril, através de isenção de impostos e fixação de preços mínimos produções.
 
NIXON ACEITA QUALQUER REGIME NA AMÉRICA LATINA
O presidente Nixon aceita qualquer regime na America Latina com a condição de que os interesses norte-americanos sejam salvaguardados, assegurou hoje o "Le Monde Diplomatique". Num artigo de Edouard Bailby intitula do "Uma nova politica dos Estados Unidos na América Latina" afirma que Nixon se recusa, colho seus precedentes a admitir a existência de um regime revolucionário em Cuba. Citando as palavras de Nixon em seu discurso definindo sua política para com a America Latina - "devemos tratar de uma maneira realista com os governos do sistema inter-americano tal como são", o "Le Monde" conclui que "nunca a doutrina imperialista foi definida tão claramente em tão poucas palavras".

Escrito por:

Do Correio