Publicado 07/12/2019 - 06h00 - Atualizado 06/12/2019 - 14h47

Por Do Correio

Aspecto do bairro Jardim São Fernando

Reprodução

Aspecto do bairro Jardim São Fernando

JARDIM SÃO FERNANDO PEDE ÁGUA
Esta página, denominada "Nossos Bairros São Assim", publicada nesta folha, tem por principal objetivo, apontar à administração pública, os principais problemas de cada bairro, apontando, os erros, as necessidades mais urgentes, e às vezes, apresentando soluções que, se forem viáveis, possam ser aplicadas pelos administradores. Desta forma, dezenas de núcleos campineiros foram já aqui abordados, com certo destaque. Muitos deles já foram atendidos pela Prefeitura Municipal, no que diz respeito às suas reivindicações de primeira necessidade e de alçada da Municipalidade. Outros, ou por estarem localizados a considerável distância do centro urbano, ainda não mereceram maiores atenções por parte dos poderes públicos, embora já tenhamos apontado suas deficiências e falhas.
 
SÃO PAULO: TERRORISMO ESTÁ DIMINUINDO
Os serviços de informação e segurança, sediados em São Paulo, após prolongados estudos, deduziram que o maior problema para a organização terrorista é a falta de um líder de prestigio, que reúna condições de manter contato com o comunismo internacional e receber o apoio que era proporcionado a Carlos Marighela. Para os elementos desses serviços especializados, o novo líder terrorista poderá ser mesmo Joaquim Câmara Ferreira, também conhecido por "Velho" ou "Toledo" que é o mais hábil para assumir o comando da subversão.
 
CIENTISTAS JAPONÊSES DETECTAM VÍRUS DO CÂNCER
Um vírus provocador do câncer humano, foi detectado por uma equipe de investigações nipo-formosina, anunciaram hoje aqui. O doutor Yoshi Ito, que fez a revelação, mostrou fotos para demonstrar sua descoberta. Uma equipe de cientistas niponicos-formosianos detectou o vírus canceroso em uma célula de faringe humana cancerosa, revelou hoje o dr. Yoshi Ito, diretor do Centro de Investigações Cancerológicas de Aichi mostrando fotografias para demonstrar sua afirmativa. Ito esclareceu que o dr. Hauro Sugano, do Instituto Nacional Japonês de Cancerologia confirmou a descoberta depois de ter constatado com o microscópio eletrônico a presença do vírus em questão.

Escrito por:

Do Correio