Publicado 05/12/2019 - 06h00 - Atualizado 04/12/2019 - 14h27

Por Do Correio

Asfalto na Vila Proost de Souza

Reprodução

Asfalto na Vila Proost de Souza

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL MELHORA BONFIM E ADJACÊNCIAS
A implantação da Administração Regional no Bonfim, abrangendo vários outros núcleos residenciais daquela zona, tais como Jardins Eulina, Bandeirantes, Aurélia, IV Centenário, Proost de Souza, o próprio Bonfim, Jd. Chapadão e parte do Botafogo, já está produzindo efeitos positivos naquelas áreas habitacionais da cidade. Máquinas, caminhões, tratores, enfim todos ou quase todos os recursos da Prefeitura Municipal de Campinas, da Secretaria de Obras, DAE e outras Pastas, estão trabalhando na primeira zona da administração regional. O Prefeito Orestes Quércia comparece diariamente, tôdas as manhãs, na sede da Sociedade Recreativa e Beneficente Bonfim, despachando diretamente de lá, e à tarde, voltando ao Palácio dos Jequitibás no período da tarde, quando dá sequência dos trabalhos de gabinete.
 
CURA DO CÂNCER PODE ESTAR PRÓXIMA
A propósito de notícias publicadas hoje em jornais da capital, segundo as quais, pela primeira vez na história, um vírus do câncer humano pode ser isolado, o diretor do Hospital do Câncer, professor Bindo Guida, afirmou que em 2 ou 3 anos, no máximo, uma vacina poderá estar sendo testada e dentro de 5 anos a profilaxia do mal, através de vacinação em massa, poderá estar imunizando a maior parte da população do mundo, como se faz hoje na prevenção da Poliomielite. Segundo o professor, para que isso ocorra, é necessário que se consiga provar que o vírus recém-descoberto é responsável pelo câncer.
 
DETALHES DO ASSASSINATO DA ATRIZ SHARON TATE
Sharon Tate, que estava gravida de oito meses e meio, suplicou aos seus assassinos que salvassem a criança que estava para nascer, segundo informam aqui o advogado de Susan Atkins, de 21 anos, a qual assistiu ao crime em estado hipnótico. O advogado Paul Caruso declarou que cinco membros da "Família de Manson", todos vestidos de preto da cabeça aos pés, e hipnotizados por Charles Manson — que não estava presente no local do macabro acontecimento — apresentaram-se no dia 9 de agosto na luxuosa Vila do Diretor de Cinema Roman Polanski. Charles Manson dera-lhes a ordem de matar.

Escrito por:

Do Correio