Publicado 02/12/2019 - 21h57 - Atualizado 02/12/2019 - 21h57

Por AFP


Grande revelação no primeiro terço da temporada da Serie A, o Cagliari deu continuidade nesta segunda-feira a sua bela campanha com uma incrível vitória de 4 a 3 sobre a Sampdoria que faz com que recupere sua posição no Top 4 ao término da 14ª rodada na Itália.

Suspense, alternativas, gols espetaculares: a equipe da Sardenha e o time genovês ofereceram um verdadeiro espetáculo, com o Cagliari perdendo por 3 a 1 quando faltavam 15 minutos para o final.

Mas dois chutes em dois minutos do meia brasileiro João Pedro deixaram tudo igual e no quinto minuto dos acréscimos o atacante Alberto Cerri mandou a bola no ângulo com uma magnífica cabeçada garantindo os inesperados três pontos.

O Cagliari recupera assim a quarta posição, a última a dar acesso à próxima edição da Liga dos Campeões.

A equipe dirigida pelo técnico Rolando Maran está empatada em número de pontos com a Roma (5º), e tem dois a menos que a Lazio, duas equipes que venceram no fim de semana.

Além dos dois gols de João Pedro, o veterano atacante Fabio Quagliarella balançou as redes duas vezes para os visitantes. O outro gol da "Samp" foi marcado pelo meia uruguaio Gastón Ramírez.

-- Resultados da 14ª rodada do Campeonato Italiano e classificação:

- Sábado:

Brescia - Atalanta 0 - 3

Genoa - Torino 0 - 1

Fiorentina - Lecce 0 - 1

- Domingo:

Escrito por:

AFP