Publicado 07/11/2019 - 18h13 - Atualizado 07/11/2019 - 18h13

Por Divulgação

O Vera Cruz Basquete visitou nesta quinta-feira um dos núcleos da Legião da Boa Vontade (LBV)

Divulgação

O Vera Cruz Basquete visitou nesta quinta-feira um dos núcleos da Legião da Boa Vontade (LBV)

O Vera Cruz Basquete visitou nesta quinta-feira (7) um dos núcleos da Legião da Boa Vontade (LBV), no bairro Vila Rica, para uma manhã bem especial ao lado das crianças que são atendidas pela entidade. Ad atletas Babi, Tássia, Ana Thais e Jeanne, além da presidente Karla Costa, marcaram presença e puderam compartilhar com aproximadamente 70 crianças e adolescentes um pouco de suas trajetórias. Teve ainda partida de basquete, fotos e autógrafos.
A ação fez parte de uma campanha da LBV que visa ajudar com cestas de alimentos mais de 40 mil famílias em situação de pobreza em todo o Brasil. Para conhecer a causa e contribuir com qualquer valor, basta acessar lbv.org. Ala da equipe, Jeanne destacou o quão gratificante foi estar presente no evento.
"Essas causas são bastante especiais. Ver a alegria das crianças, o carinho que sentem por nós e também a quantidade de sonhos que carregam é incrível. Talvez elas não saibam, mas assim como para elas é algo único, para nós também é. Deixamos o lugar com as energias renovadas e com uma felicidade gigante no coração", disse.
Em quadra, o Vera Cruz volta a jogar no dia 21/11 (quinta-feira), às 19h contra o Ituano, no Ginásio Paineiras. O duelo tem entrada gratuita.

Escrito por:

Divulgação