Publicado 22/11/2019 - 17h14 - Atualizado 22/11/2019 - 17h50

Por Divulgação

A cervejaria Daoravida comemora quatro anos

Divulgação

A cervejaria Daoravida comemora quatro anos

A Daoravira completa quatro anos desde sua profissionalização e, para comemorar, a cervejaria vai unir música ao vivo, foodtruck e produtos artesanais, como queijos e pimentas, em uma festa especial. Neste sábado (23), os amantes de cerveja terão a oportunidade de celebrar a data festiva, a partir das 13 horas, com 20 torneiras de diferentes sabores da bebida. O evento dura até às 23h59, somando mais de 10 horas de festa.
A Daoravida começou com uma produção pequena e artesanal desenvolvida por Wagner Falci e Michele Gimenez, casal apaixonado por cerveja. Devido ao sucesso entre os colegas, passaram, então, a produzir com mais frequência na casa da família Stenico, amigos que, além de disponibilizarem o local, passaram a ajudar na produção. A profissionalização da produção aconteceu quando foram lançadas as cervejas {78} IBA e a Labirintite.
Hoje a cervejaria possui duas lojas físicas com estilo ‘Taproom’, em Indaiatuba e Campinas, além de uma própria em São Paulo. “Em quatro anos conquistamos o que não imaginávamos quando começamos a fazer cerveja em panela por hobbie sete anos atrás. É uma alegria imensaver o que conquistamos e o caminho que percorremos até aqui” conta, Wagner Falci.
É no Taproom de Campinas, o primeiro a ser aberto, que vai acontecer a comemoração do aniversário. A programação musical acontece a partir das 14h, com Gabriel Adorno, Geraldo Barbosa e Forkadélicos compondo a setlist, além do DJ Marcelo Xim que não deixará a música parar entre um show e outro.
O público poderá se deliciar com as pizzas da Originale Pizzeria e hambúrgueres do foodtruck La Fome. Para garantir espaço e conforto, foi negociado com a Carrocerias Zezinho, espaço vizinho, a utilização de um galpão de 400 m² onde estará o palco e iluminação, além das 20 torneiras de chopp. O espaço do bar ficará como um canto mais tranquilo da festa, onde estarão localizados os banheiros exclusivamente femininos.

Escrito por:

Divulgação