Publicado 07/11/2019 - 22h04 - Atualizado 07/11/2019 - 22h04

Por Do Correio

Madi traz canções inéditas com letras que levantam questionamentos da contemporaneidade em âmbito social e filosófico-existencial

Dviulgação

Madi traz canções inéditas com letras que levantam questionamentos da contemporaneidade em âmbito social e filosófico-existencial

O cantor e compositor paulistano Lucas Madi leva ao Instituto Pavão Cultural o show "Casulo”, nesta sexta-feira (8), a partir das 19h30. Será sua penúltima apresentação no Brasil antes da mudança para Toulouse, na França. No espetáculo autoral, Madi traz canções inéditas com letras que levantam questionamentos da contemporaneidade em âmbito social e filosófico-existencial.
Em parceria com o compositor Paulo Ohana, Madi levou o terceiro lugar no 2º Festival da Canção do Sesi no final de outubro, com a música “Amorfa”. Outro prêmio recente, ainda em outubro, foi o terceiro lugar no Festival de Música Autoral de Araraquara (FEMA). As canções do autor podem ser ouvidas na plataforma Soundcloud (https://soundcloud.com/lucas-tozetti-madi/sets/autorais).
Assista ao vídeo "Turbilhão", lançado nesta quinta-feira (7): https://youtu.be/R4iTZJqytjI
Os ingressos para “Casulo” são “no chapéu”, com sugestão de contribuição mínima de R$ 15. O Instituto Pavão Cultural possui um pequeno café e bar onde são servidas bebidas e acompanhamentos. Aceita cartões de débito e crédito.
SERVIÇO
O quê: show "Casulo", de Lucas Madi
Quando: nesta sexta-feira (8), 19h30
Onde: Instituto Pavão Cultural (Rua Maria Tereza Dias da Silva, 708, Cidade Universitária, Barão Geraldo, Campinas; tel.: 3397-0040)
Quanto: contribuição “no chapéu”, sugestão R$ 15.

Escrito por:

Do Correio