Publicado 27/11/2019 - 06h00 - Atualizado 26/11/2019 - 14h30

Por Do Correio

Integrantes da

Reprodução

Integrantes da "Marylena Costa"

"MARYLENA COSTA" APRESENTA SEU ESPETÁCULO
É com grande satisfação e orgulho que a Escola de Bailados "Marylena Costa", irá apresentar ao público campineiro no Teatro do Colégio Ave Maria, às 20,30 horas, o seu grandioso espetáculo de ballet. É intenção da professora Marylena mostrar aos presentes, as diversas fases de uma bailarina, desde o seu primeiro aprendizado até a perfeição do profissionalismo. Para que isso fôsse possível, a apresentação teve que ser montada em forma de história nas quais pudessem participar em conjunto as alunas dos diversos anos da escola. A primeira parte constará de um conto de Cristian Andersen "Sonho de uma noite de Natal" (A pequena vendedora de fósforos). Para a 2.a parte do programa, foi escolhido "O Lago dos Cisnes" de Tchaikowsky, resumido em 2 atos.
 
MINISTRO YASSUDA PREVÊ CRISE DE CAFÉ
Dentro de quatro anos, mesmo que não ocorra qualquer geada nos centros produtores, haverá crise de café no Brasil — a revelação é do Ministro da Industria e Comércio, Fábio Yassuda, na Comissão de Agricultura e Política Rural da Câmara. Frisou o Ministro que o Brasil precisa urgentemente produzir café, devendo utilizar da melhor forma possível seus estoques desse produto e até racionar o consumo interno, para preservar as exportações. Salientou o sr. Fábio Yassuda que uma das preocupações do nosso governo deve ser conquistar mercado para o café.
 
VIETNÃ: NIXON OBEDECERÁ LEIS DE GUERRA
Melvin Laird, secretario da Defesa dos Estados Unidos, declarou que o governo do presidente Richard Nixon "está determinado a garantir o respeito absoluto das leis da guerra nas ordens dadas às forças norte-americanas que lutam no Vietnã". O texto da declaração de Laird foi divulgado publicamente por William Fulbright, presidente da Comissão Senatorial das Relações Exteriores. A declaração de Laird está contida numa carta dirigida segunda-feira a Fulbright. Ao mesmo tempo que deu a conhecer o conteúdo dessa carta, Fulbright publicou também um resumo do expediente estabelecido pelo exército norte-americano em relação com a matança de aldeões sul-vietnamitas.

Escrito por:

Do Correio