Publicado 22/11/2019 - 06h00 - Atualizado 21/11/2019 - 14h10

Por Do Correio

Dirigentes da Petrobrás quando homenageados no Restaurante Armorial

Reprodução

Dirigentes da Petrobrás quando homenageados no Restaurante Armorial

PAULÍNIA: PETROBRÁS TOMA PRIMEIRAS PROVIDÊNCIAS
Segundo os programas previamente elaborados, a nova Refinaria de Paulínia deverá entrar em pleno funcionamento nos princípios de 1972, produzindo de inicio 45.000 barris diários para, depois, em escala crescente, atingir 60.000 e até 90.000 e assim por diante, de acordo com a movimentação operacional que irá se processando. Portanto, ao mesmo tempo que, sem solução de continuidade, prosseguem as obras de construção e das instalações, inclusive o assentamento do oleoduto para São Sebastião, no litoral paulista, os órgãos competentes da Petrobrás já começam a cuidar da parte técnica propriamente, quanto ao pessoal a ser empregado. Aliás, mesmo antes de se iniciarem as atividades de refinação, o corpo de técnicos-mecânicos, incumbidos da manutenção precisa estar organizado, mesmo para cooperar e se integrar nos trabalhos adstritos à, fase de montagem do aparelhamento.
 
GARRASTAZU MÉDICI EXAMINA REIVINDICAÇÕES DE ESTADOS
O Presidente Garrastazu Médici, em audiência especial, recebeu hoje os governadores dos Estados, Territórios e Distrito Federal, que participaram, nesta Capital, da Convenção da ARENA. Depois de cumprimentar individualmente os chefes de executivos, o Presidente manteve com êles palestras informais, sôbre assuntos de ordem geral. Assistiram à audiência, o Ministro João Leitão de Abreu, chefe do Gabinete Civil; o General João Batista de Oliveira Figueiredo, chefe do Gabinete Militar e o deputado Rondon Pacheco, presidente da ARENA. Vários Governadores aproveitaram a oportunidade para entregar ao chefe da Nação, relatórios sôbre problemas administrativos dos respectivos Estados e Territórios.
 
APOLO-12: CIENTISTAS OUVEM OS HOMENS DO ESPAÇO
As 18h22 locais (23h22 gmt) a cabina Apolo se achava a 12,943 km da Lua e a 374.709 km da Terra, para a qual retorna. A velocidade da nave espacial era de 3.166 km por hora. Apoio 12 começou a transmitir por televisão diretamente às 21h00 gmt (18h00 do Brasil) quando se encontrava sobre a trajetória de regresso à Terra a 1.450 km da Lua, uma série de imagens do astro.

Escrito por:

Do Correio