Publicado 21/11/2019 - 06h00 - Atualizado 19/11/2019 - 14h27

Por Do Correio

Rua Prof. Luiz Rosa em Campinas

Reprodução

Rua Prof. Luiz Rosa em Campinas

OBRA DEMORADA DEMAIS NA PROF. LUIZ ROSA
Um dos maiores problemas dos moradores da rua Prof. Luiz Rosa, imediações da Delfino Cintra, são as inundações. Nessa época, de inicio do período de verão, caracterizado pelas fortes chuvas, dezenas de famílias ficam ameaçadas pelo excesso das águas das enxurradas que ameaçam invadir tudo assim que as precipitações tornam-se mais intensas. Há pouco tempo porém, depois de anos de abaixo-assinados, representações junto aos poderes públicos e toda uma longa série de processos legais de reivindicação de uma solução para o problema, algumas obras começaram a ser feitas no encanamento pluvial daquela artéria. Com o passar dos meses, as operações que se arrastam com uma morosidade exasperante, só fizeram aumentar a ameaça.
 
QUATRO CENTROS DE SAÚDE PARA CAMPINAS
O GERA - Grupo Executivo da Reforma Administrativa, acaba de receber os estudos relativos ao projeto de integração das unidades sanitárias existentes nos 85 Municípios que compõem a Região Administrativa de Campinas. O trabalho elaborado e que já se encontra em fase de implantação também em outras cidades do Estado de São Paulo, é de suma importância para o setor de Saúde Pública do Estado, pois criará melhores condições técnicas, operacionais e administrativas para os diretores regionais, de forma a permitir o atendimento das exigências peculiares de cada região.
 
APOLO-12 TERMINA FASE LUNAR COM ÊXITO
Charles Conrad e Alan Bean acudiram hoje pontualmente ao encontro com Richard Gordon, a quem haviam abandonado no céu para ir explorar a Lua. Com a mesma extraordinária destreza com que pousaram na Lua, os dois tripulantes do "Intrepid" estabeleceram o contato às 18,01 GMT com "Yankee Clipper", a cabina pilotada por Gordon que os esperava em órbita lunar para "recolhê-los sãos e salvos e levá-los à Terra". Assim finaliza a fase estritamente lunar da missão Apolo-12.

Escrito por:

Do Correio