Publicado 12/11/2019 - 06h00 - Atualizado 11/11/2019 - 14h28

Por Do Correio

Pontepretanos vibram na cidade

Reprodução

Pontepretanos vibram na cidade

PONTEPRETANOS VIBRARAM PELAS RUAS DA  CIDADE
As 11 horas de ontem, o presidente da Federação Paulista de Futebol, sr. João Mendonça Falcão, recebeu um telefonema da Confederação Brasileira de Desportos, informando-o de que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva daquela entidade, resolvera anular o jogo Botafogo x XV de Novembro, de Piracicaba, efetuado em Ribeirão Preto, quando todos os jogadores de ambos os clubes, foram expulsos por atos de indisciplina. Entre os jogadores do XV de Novembro estava Adilson, emprestado pela Ponte Preta ao clube Piracicabano e que, por ter jogado contra o Linense, deu causa a uma celeuma que levou o clube de Lins a fazer uma denúncia, em grau de recurso, solicitando a contagem dos dois pontos que a Ponte Preta havia ganho, no campo, a seu favor.
 
M.D.B. QUER REDEMOCRATIZAÇÃO DO PAÍS
O líder do MDB na Câmara declarou, da tribuna, que "iniciamos hoje, concretamente, a fiscalização dos atos do .Sr. Presidente da República, general Garrastazu Médici", porquanto "os fatos, pelo menos por enquanto, lamentavelmente, não correspondem à importância do compromisso feito pelo presidente Médici em seu discurso de posse". O deputado Humberto Lucena se ressaldou no ato presidencial que resultou no decreto-lei que revogou o art. 18 do decreto-lei 1.053, de 21 de outubro de 1969, que fixava a data de 7 do corrente mês, como prazo para as arguições de inelegibilidades dos candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, nas eleições municipais convocadas para o dia 30 de novembro.
 
O VIETCONG AUMENTA OFENSIVA DE INVERNO
A ofensiva de inverno, iniciada há uma semana pelo Vietcong e norte-vietnamitas, continua intensificando-se depois dos bombardeios e combates de ontem, anunciaram hoje aqui porta-vozes oficiais. Trinta e três objetivos norte-americanos e governamentais foram bombardeados em todo o Vietnã pelos norte-americanos e vietcongs, que também travaram violentas lutas contra seus adversários na região saigonesa. Paralelamente, os porta-vozes oficiais revelaram que, durante a semana passada, aumentaram as atividades terroristas na zona de Saigon e que se tinha posto fim a uma conspiração para fazer explodir a residencia do chefe de Estado-Maior do Exército sul-vietnamita, Cao Van Vien.

Escrito por:

Do Correio