Publicado 08/11/2019 - 06h00 - Atualizado 07/11/2019 - 14h26

Por Do Correio

Ponte que une Sousas e Av. Moraes Salles

Reprodução

Ponte que une Sousas e Av. Moraes Salles

CHUVA FORTE CASTIGOU A LAVOURA
Com tempo escuro e nublado desde cedo, Campinas e região foram ontem violenta mente castigadas pelas chuvas que se abateram sobre toda a zona, causando danos de considerável monta para a lavoura. Apesar de ter durado apenas alguns minutos, a precipitação foi de grande intensidade, principalmente na zona rural, onde diversas áreas de cultivo recém semeadas ou em fase de desenvolvimento foram duramente atingidas. Da mesma forma, na cidade, as águas invadiram diversos prédios da região próxima ao Mercado Municipal, e o volume de água aumentou consideravelmente nos canais de saneamento e nas zonas baixas.
 
MILTON CAMPOS CRITICA SUCESSÃO DE COSTA
O senador Milton Campos (ARENA, MG), reaparecendo, pela primeira vez, ao Congresso Nacional, após a decretação e o levantamento do recesso parlamentar, pronunciou esta tarde, da tribuna da Cosa Alta do Legislativo Federal, um vigoroso pronunciamento, no qual procura justificar a sua ausência ao pleito indireto que elegeu o General Garrastazu Médici e o Almirante Augusto Rademacker para a presidência e vice-presidência da República. O primeiro ex-ministro da Justiça, após vitoriosa a Revolução de Março de 1964, criticando a não condução do sr. Pedro Aleixo à Presidência sem a necessidade de destituir o Marechal Costa e Silva, impedido temporariamente pela doença, de exercer a chefia do Govêrno, prevê que embora a Revolução seja duradoura, o processo revolucionário há de ser transitório e breve.
 
VIETCONG VOLTA A ATACAR POSTOS POLICIAIS
O Vietcong atacou esta manhã postos policiais de Saigon, anunciou aqui a policia Desde a última grande ofensiva geral, na época da festa "Tet", do ano passado, os guerrilheiros abstiveram-se de atacar postos policiais da Capital. Dois postos de policia militar foram atacados à 1,20 hora local, por várias unidades de sabotadores, segundo a policia. No informe policial afirmou-se que perto de sessenta vietcongs atacaram primeiramente cerca de trinta policiais que defendiam um posto a cerca de 5 quilômetros ao sudoeste do centro de Saigon, em uma zona pouco habitada. Depois de um tiroteio de quinze minutos, os vietcongs que feriram dois agentes de policia, retiraram-se abandonando três mortos e dois fuzis automáticos, segundo a policia governamental.

Escrito por:

Do Correio