Publicado 06/11/2019 - 06h00 - Atualizado 05/11/2019 - 15h36

Por Do Correio

Finalistas Raquete de Ouro de 67

Reprodução

Finalistas Raquete de Ouro de 67

TORNEIO RAQUETE DE OURO DO CORREIO POPULAR
Dentro do calendário da Liga Campineira de Tenis e contando com a indispensável colaboração da entidade de Walter Schmidt, o "Correio Popular" patrocinará, a partir de hoje, a terceira disputa do torneio "Raqueta de Ouro". Instituido justamente no primeiro ano de fundação da Liga de Tênis, esse torneio, a cada ano, vê aumentado o seu interesse, culminando a edição de 1969, com o impressionante número de 40 inscritos na categoria homens, e 12 na categoria moça. Com esse número de inscrições, dão, não só os clubes, mas também os tenistas, uma prova inequívoca do aumento considerável de tenistas em ação nas suas respectivas quadras. E no próximo ano, parece que teremos e superação desse recorde, pois o Círculo Militar que está construindo duas quadras e mais o Iate Clube de Campinas, que pretende aumentar o número de praticantes, poderão fornecer mais elementos para o torneio.
 
SEQUESTRO DO BOEING OCASIONOU PREJUÍZOS
Com chegada ás 3,30 horas da madrugada de quinta-feira, o Boeing da Varig que foi sequestrado entre Buenos Aires e Santiago do Chile, tendo sua rota desviada para Havana. O aparelho veio para o Galeão, procedente da capital cubana, com escala em Nassau e Caracas. O chefe de operações da Varig informou que o que mais surpreendeu a todos na companhia, foi o fato de não terem as comunicações com o aparelho sequestrado sido interrompidas em nenhum momento. Desde o momento do sequestro — no trecho entre Buenos Aires e Santiago do Chile, as comunicações do comandante Geraldo foram feitas diretamente com o Rio e Porto Alegre. As mensagens enviadas diziam que estava tudo em ordem a bordo.
 
GOVÊRNO DE NIXON PROÍBE MARCHA NA CASA BRANCA
O govêrno norte-americano se propõe proibir a marcha sobre a Casa Branca cujos organizadores esperavam reunir, a 15 do corrente, meio milhão de manifestantes contra a guerra do Vietnã. A jornada deveria constar de uma marcha ao Capitolio, à residência presidencial e de um comício de massa nos arredores desta última. Constituiria a apoteose dos três dias de manifestações contra a continuação da guerra do Vietnã, preparados há seis semanas pelo organismo denominado "Novo Comitê de Mobilização". Esse organismo conta com o apoio do Comitê Pró-Moratoria no Vietnã.

Escrito por:

Do Correio