Publicado 11/10/2019 - 14h05 - Atualizado // - h

Por Divulgação

No domingo, o time volta a jogar, desta vez contra o Sesi/Araraquara

Divulgação/Vera Cruz Basquete

No domingo, o time volta a jogar, desta vez contra o Sesi/Araraquara

Em uma partida cheia de emoção, o Vera Cruz se recuperou do tropeço na estreia do Campeonato Paulista e venceu a equipe de Catanduva por 68 a 55, fora de casa, no Ginásio Municipal Anuar Pachá, pela segunda rodada, na noite de quinta-feira (10). Destaque para a armadora Lays, que anotou 26 pontos e três assistências, e para a ala Jeanne, que marcou 20 pontos e teve nove rebotes.

O técnico Élcio Roca Ortiz comemorou bastante o resultado positivo. "Foi na base da superação. Todas as meninas estão de parabéns, porque foi na raça, na vontade de, acima de tudo, querer vencer nas dificuldades do jogo. A gente fica muito feliz, é uma vitória que nos dá muita moral", disse.

No confronto, o comandante utilizou atletas do sub-17 (Vitória, Joyce, Gabrielly e Luana). Apesar da pouca idade, as meninas não sentiram o peso da camisa e ajudaram na construção do triunfo, o que encheu Élcio de orgulho. "Entraram e foram muito bem. Elas fizeram exatamente o que nós pedimos, cada uma na sua função. Estão pegando o espírito do que é jogar no profissional e como tem que proceder dentro de um jogo de alto rendimento. Gostei bastante do que vi", completou.

Com o resultado, o Vera Cruz chegou aos três pontos. No domingo, o time volta a jogar, desta vez contra o Sesi/Araraquara, em partida adiada e válida pela primeira rodada.

Escrito por:

Divulgação