Publicado 09/10/2019 - 15h00 - Atualizado 09/10/2019 - 15h10

Por Estadão Conteúdo

Marcus Cirillo no Interiorano Comedy

Divulgação

Marcus Cirillo no Interiorano Comedy

Com uma média de 24 shows por mês, há 7 anos Marcus Cirillo roda o País retratando os costumes do interior no palco. O humorista 'raiz' volta ao palco do Interiorano Comedy Club, no Taquaral neste sábado, 12 de junho, às 19h com o solo "Caba Não Mundão".
Na sequência, às 22h, o campineiro Luiz Paixão comemora 8 anos de carreira com o show "Vencendo na (Dí)vida". E para aproximar ainda mais a arte da vida real, quem levar um boleto pago ou não, ganha desconto na bilheteria. "Esse é um show reúne os melhores textos da minha carreira, mas que também não me deixa esquecer todas as dificuldades que tive para chegar até aqui", conta Paixão.
Segundo ele, o tema escolhido gera uma grande identificação com o público e aproxima ainda mais o humor do brasileiro. "Quem não tem problemas com boletos e dívidas hoje? Mais real que esse show impossível", brinca. Para animar os endividados, ele optou pelo desconto para o público. "Leve seu boleto e comemore comigo. Teremos muitas histórias engraçadas acompanhadas de muito rap", completa o comediante.
O comediante leva ainda ao Interiorano seu amigo Dj Chakal. Márcio Balbino é conhecido por tocar em festas desde 2001. O Dj já trabalhou com grandes nomes do Rap nacional como Edi Rock, Don Pixote, Ice Blue. No clube de comédia, ele levará o melhor do black music no intervalo das sessões. O som deste sábado também conta com o músico Emerson Rocha. Nascido no interior de São Paulo, ele é destaque na interpretação de musicas sertanejas.
Serviço:
Interiorano Comedy Club
Sábado (12/10) - 19h - Marcus Cirillo – Show Solo: "Caba Não Mundão"
22h - Luiz Paixão – Show solo: "Vencendo na (Dí)vida"
Música/Intervalos: Dj Chakal e Emerson Rocha
Endereço: Av. Dr. Armando Sales de Oliveira, 85 – Taquaral – Campinas
Telefone: (19) 99896-1050
Capacidade: 250 pessoas
Ingressos: R$25,00 (antecipado)

Escrito por:

Estadão Conteúdo