Publicado 17/10/2019 - 14h37 - Atualizado 17/10/2019 - 17h27

Por Da Agência Anhanguera

Armas e dinheiro são encontrados em um caminhão de lixo

Wagner Souza/AAN

Armas e dinheiro são encontrados em um caminhão de lixo

Armas usadas no mega-assalto no aeroporto de Viracopos, em Campinas, na manhã desta quinta-feira e parte do dinheiro roubado foram encontrados em um caminhão de lixo. A GM (Guarda Municipal) informou há pouco que está “fazendo a preservação do local”.
A GM confirmou que três viaturas d corporação foram alvejadas, mas não há guardas feridos. A PM confirmou que um policia foi ferido na ação, mas foi atendido no OS Ouro Verde e está fora de perigo. Dois suspeitos foram mortas na troca de tiros com a policia.
O mega-assalto foi realizado no meio da manhã; provocou pânico no aeroporto e resultou no fechamento das duas pistas da Rodovia Santos Dumont, que liga Campinas a Indaiatuba por cerca de 1h30.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do aeroporto, o assalto começou às 9h50, quando um grupo de aproximadamente 15 homens, entrou no terminal de cargas em dois carros azuis, imitando viaturas da aeronáutica e invadiram uma empresa de transporte de valores. Houve troca de tiros e, informações preliminares indicam que dois seguranças da empresa acabaram feridos.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera