Publicado 30/10/2019 - 06h00 - Atualizado 29/10/2019 - 14h41

Por Do Correio

Rodovia Campinas-Mogi Mirim

Reprodução

Rodovia Campinas-Mogi Mirim

PISTA DUPLA PARA RODOVIA CAMPINAS-MOGI MIRIM
Atualmente a estrada, conta com uma unica pista, da qual um trecho de sessenta quilômetros está totalmente superada, representando então sério perigo aos veículos que por ela transitam, devido aos seus inúmeros aclives e lombadas, além de curvas cuja visibilidade é quase nula. Dificilmente se passa uma semana sem que qualquer acidente de consequências lamentáveis venha a ocorrer. A ponte sobre o rio Jaguari, por exemplo é obsoleta e estreita. Tanto é que o Departamento de Estradas de Rodagem, por motivo de precaução sinalizou suas proximidades para que passe um veículo por vez sobre a ponte.
 
GARRASTAZU MÉDICI ASSUME PRESIDÊNCIA
Ao tomar posse amanhã, na Presidência da República, perante o Congresso, o general Garrastazu Médici reafirmará o compromisso de promover profundas transformações na estrutura sócio-econômica do país. O novo Presidente ressaltará que seu governo terá como pressuposto básico e exclusivo uma correspondência com os anseios populares, voltando a convocar o povo brasileiro a participar como protagonista principal da grande arrancada para o desenvolvimento. O general agradecerá as fôrças armadas pela missão que lhe foi confiada ao indicar seu nome para substituir o Presidente Costa e Silva. Detendo-se na análise do papel do Parlamento nas nações democráticas, o chefe do governo aludirá ao alto preço com que encara a atuação do Congresso na vida brasileira.
 
DISTÚRBIOS EM CARACAS NA VENEZUELA
Dois policiais e um estudante foram feridos durante distúrbios ocorridos na tarde de ontem frente a uma das portas do recinto da Universidade Central da Venezuela (UCV). Os distúrbios começaram depois de uma manifestação estudantil diante da sede do Ministério da Justiça, para protestar contra o suposto assassínio de um estudante. Foram incendiados dois veículos de diferentes organismos estatais, e um da estação televisora local "Radio Caracas Television", em cujos programas se havia criticado a desordem imperante dentro da Universidade.

Escrito por:

Do Correio