Publicado 26/10/2019 - 06h00 - Atualizado 25/10/2019 - 14h50

Por Do Correio

Caminhão da Prefeitura descarrega terra

Reprodução

Caminhão da Prefeitura descarrega terra

OPERAÇÃO LIMPEZA EM AÇÃO NO JARDIM AURÉLIA
O Jardim Aurélia, bairro que mais e mais se projeta no cenário da cidade por seu rápido progresso, vem nestes últimos dias vivendo sob o impacto da "operação limpeza", que a Prefeitura Municipal criou e pretende manter sempre, pelo menos durante tôda esta administração. O próprio prefeito Orestes Quércia mostra-se bastante entusiasmado quanto aos frutos daquela iniciativa. Comissões de moradores e Sociedades de Bairros solicitam que a "Operação" seja posta em execução em seus respectivos bairros, demonstrando isso que ela se tornou um instrumento real de melhoria aos bairros, principalmente os mais necessitados. A ação conjunta da Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos não só visa a limpeza completa do bairro que está sendo cuidado.
 
MÉDICI E RADEMACKER ELEITOS POR 293 VOTOS
A sessão do Congresso, destinada à eleição do presidente e vice-presidente da Republica, foi aberta pelo senador Gilberto Marinho, exata-mente às 15 horas e 3 minutos, com a presença de 256 deputados e 56 senadores. Do Senado, faltaram os senadores Moura Andrade, atualmente licenciado e exercendo o cargo de embaixador do Brasil na Espanha, Milton Campos, que continua em Belo Horizonte, Menezes Pimentel e Raul Gilbert. O ultimo sofreu, há dias um acidente automobilístico. Aberta a sessão, o senador Gilberto Marinho pediu ao primeiro secretário, senador Dinarte Mariz, que desse o parecer da mesa ao ofício pedindo o registro das candidaturas do general Emílio Garrastazu Médici e almirante Augusto Rademacker à presidência e vice-presidência da Republica.
 
URSS TEM MAIOR VANTAGEM EM FOGUETES SÔBRE EUA
A União Soviética leva sôbre os Estados Unidos uma grande vantagem em foguetes antibalísticos intercontinentais, disseram hoje os especialistas em Washington. A poucas semanas da iniciação das conversações preliminares soviética-americanas sobre a limitação da corrida aos armamentos estratégicos nucleares, os especialistas recordaram as ultimas estimativas dos Serviços Norte-Americanos de Informação. Segundo essas estimativas, a vantagem soviética é também importante no campo da instalação de rampas de foguetes que utilizam ogivas múltiplas.

Escrito por:

Do Correio