Publicado 09/09/2019 - 16h54 - Atualizado 09/09/2019 - 18h12

Por Divulgação

A minissérie foi batizada de OutBackstage - Por trás de um dia mais

Divulgação

Como pratos principais, a marca aposta em duas opções

 O Outback Steakhouse apresenta aos seus clientes, a partir de 9 de setembro, o All Stars, que é a reunião de ícones da marca. São três produtos inéditos – dois pratos principais e uma sobremesa supericônica.
Como pratos principais, a marca aposta em duas opções. A primeira é a Royal Cheese Ribs (R$ 69,90) que traz a costela do Outback em uma versão desossada e mais crocante, empanada em panko. Desta vez, a costela de porco é recheada de queijo e também coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon.
A segunda nova opção é inspirada no já conhecido Ned Kelly Cheddar Burger, um hambúrguer de 200 gramas servido no pão australiano com cebolas caramelizadas e cream cheddar. Desta vez, transforma-se no Ned Kelly Bacon Burger (R$ 46,90) que vem com cobertura de molho cheddar ranch derretido em cima do pão e é finalizada com um imponente telhado de oito fatias entrelaçadas de bacon premium defumado e crocante.
Para finalizar, as três sobremesas favoritas dos fãs do Outback estão juntas pela primeira vez, em uma nova versão: o Favourite Trio (R$ 39,00) traz o Chocolate Thunder from Down Under (brownie de chocolate, sorvete de baunilha, chantilly, calda e raspas de chocolate), o Havanna Thunder (brownie de doce de leite, sorvete de baunilha, chantilly, crumble de biscoito e calda de doce de leite Havanna) e a Cinnamon Oblivion (sorvete de baunilha envolto em nozes crocantes, servido sobre um mix de maçã em calda e croutons de canela, com chantilly e calda de caramelo).
“O All Stars Outback reúne as nossas estrelas numa versão inédita e esperamos conquistar ainda mais o coração das pessoas, arrancando muitos aplausos a cada mordida”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.
Veja o vídeo da campanha no site www.outback.com.br/allstars. Os lançamentos ficam disponíveis por tempo limitado em todas as unidades da marca no Brasil.
Na região, são três unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba.

Escrito por:

Divulgação