Publicado 22/08/2019 - 19h40 - Atualizado 22/08/2019 - 19h40

Por Do Correio

Integrantes do trio italiano Agents of Time

Divulgação

Integrantes do trio italiano Agents of Time

Prosseguindo sua jornada por um ano em que abordou, em cada abertura, uma faceta diferente da música eletrônica, o Caos, em Campinas, traz uma atmosfera ainda mais profunda para o público da região. Liderada pelo trio Agents of Time em formato DJ Set, a noite propõe um passeio pelas matizes do techno e house melódicos.
Conhecidos pelo equilíbrio entre os sons que fazem dançar e as eufonias melodiosas que alimentam a mente, o trio italiano formado por Andrea, Fedele e Luigi marcou o cenário mundial com faixas como "Polina" e o EP "Forest Lies", nos selos Correspondant e Afterlife, respectivamente. À frente também do próprio selo, o Obscura, Agents of Time reforça seu apreço pelo lado emocional do techno.
Além do retorno de L_cio, um dos nomes brasileiros mais essenciais tanto como produtor quanto DJ, uma apresentação conjunta vai se fazer presente pelas mãos de Linda Green, pesquisadora musical "multi-gênero", e a Ella de Vuono, dona de um dos projetos mais autênticos do underground nacional. Além disso, o Caos recebe o som progressivo do talento emergente Paulo Foltz, mente por trás do selo Prisma Techno.
AGENDE-SE
O quê: Agents of Time (Obscura/Afterlife), L_cio, Linda Green, Ella de Vuono, Paulo Foltz
Quando: nesta sexta-feira (23), 23h
Onde: Caos (Rua Luiz Otávio, 2.995, Campinas)
Quanto: a partir de R$40 no Eventbrite

Escrito por:

Do Correio