Publicado 22/08/2019 - 19h26 - Atualizado 22/08/2019 - 19h29

Por Do Correio

Cartaz de divulgação do evento

Divulgação

Cartaz de divulgação do evento

A estreia do projeto 'Erro Crítico' da produtora Lança Chama promove um encontro inédito entre artistas que exploram diferentes linguagens do campo das artes em um experimento interativo e performático.
Os artistas convidados Victor Santos (performer), Amaterasu (VJ, vídeo arte) e Zani (DJ, live p.a.) se reúnem no interior de uma estrutura metálica em forma de cubo para uma experiência de improvisos, abertos às interferências visuais, sonoras e do público.
A instalação interativa estará em exposição no GOMA Arte e Cultura, em Barão Geraldo, Campinas, neste sábado (24), das 18h às 22h com ingressos a R$ 10.
A proposta do núcleo é baseada no conceito desenvolvido para o título do projeto: errar como uma possibilidade de caminhar, vaguear para novos rumos e argumentos artísticos. Através das falhas e imperfeições, o encontro provoca o público para diferentes interpretações sobre a obra que se constrói de maneira intuitiva.
"Fazer arte no Brasil é um ato de balbúrdia? Promover pensamento crítico e reflexivo sobre arte é um ato de balbúrdia? A não-conformidade e o desconhecido geram novos pensamentos sobre nossa realidade político e social, sobre o fazer artístico em tempos de desmonte da cultura e da educação", diz o texto de divulgação do evento. e completa: "É uma ode ao erro, ao boicote e à balbúrdia alastrada".
AGENDE-SE
O quê: 'Erro Crítico', noite de performance 
Quando: neste sábado (24), das 18h às 22h
Onde: GOMA - Arte e Cultura (Avenida Santa Isabel, 518, Barão Geraldo, Campinas)
Quanto: R$ 10,00 

Escrito por:

Do Correio