Publicado 22/08/2019 - 13h38 - Atualizado // - h

Por Agência Anhanguera de Notícias

Letícia Sabatella no espetáculo que faz uma mistura de poesia e músicas, tanto autorais como conhecidas

Reprodução/Facebook

Letícia Sabatella no espetáculo que faz uma mistura de poesia e músicas, tanto autorais como conhecidas

O espetáculo musical Caravana Tonteria é a atração de amanhã e sábado no Sesi Amoreiras. Protagonizado pela atriz e cantora Letícia Sabatella, o espetáculo traz o ritmo do cabaré aos palcos. Letícia é conhecida por seus papéis em novelas e séries. Seu último trabalho foi na trama Órfãos da Terra, exibida pela Rede Globo, onde atuou como Soraia ao lado de Herson Capri. As apresentações do musical ocorrem nesta sexa e sábabo, às 20h, com entrada franca.
Em um clima único de cabaré, Caravana Tonteria apresenta-se como uma obra de arte musical itinerante, com composições autorais de Letícia e canções de grandes nomes da música como Chico Buarque, Arrigo Barnabé, Cole Porter, Kurt Weill, Duke Ellington e Carlos Gardel. O grupo é romântico, vivendo como nômades entre cidades, desertos e oceanos frutos da imaginação, visitando continentes amorosos e paisagens pulsantes com a bagagem feita por músicas.
O espetáculo é uma mistura de poesia com música. A maestria abre espaço para reflexão, encantando o público com a simplicidade da ambientação, o requinte da iluminação do premiado Wagner Pinto e a complexidade das interpretações da dupla Letícia Sabatella e Fernando Alves Pinto, acompanhados por Paulo Braga ao piano e Zéli Silva no baixo. A direção artística é do músico Arrigo Barnabé, um dos integrantes do movimento conhecido como Vanguarda Paulistana.
O programa Sesi Viagem Teatral, realizado pelo setor de Artes Cênicas do Sesi-SP, apresenta um panorama da produção cênica brasileira contemporânea, proporcionando variadas experiências estéticas, para o fomento da diversidade cultural e o estímulo à formação de novas plateias.

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias