Publicado 16/08/2019 - 15h20 - Atualizado 16/08/2019 - 15h27

Por Divulgação

A D?Minnas Pão de Queijaria chega a Campinas no Dia Nacional do Pão de Queijo

Divulgação

A D?Minnas Pão de Queijaria chega a Campinas no Dia Nacional do Pão de Queijo

Neste sábado (17), Dia Nacional do Pão de Queijo, a primeira pão de queijaria artesanal da cidade abre as portas no Jardim Brasil, às 7h. No café serão servidos sanduíches montados dentro do pão de queijo, algo muito comum nas cidades de Minas Gerais e inédito por aqui.
Cultura mineira, receita de família, matéria-prima de qualidade e muita vontade de trabalhar. Com esses ingredientes, o casal empreendedor Priscila e Maurício Silva decidiu abrir a D’Minnas Pão de Queijaria.
Ali, serão servidos sanduíches montados dentro do pão de queijo com recheios como costela, linguiça artesanal, lombo e frango e os doces, com doce de leite e requeijão de tacho ou goiabada com requeijão. No total são cinco receitas salgadas, duas doces e uma sobremesa de sorvete de queijo com goiabada ou com doce de leite produzidos pela sorveteria Artesanal exclusivamente para a D'Minnas.
Além da loja, com capacidade para 30 pessoas, a D’Minnas Pão de Queijaria será uma fábrica de pão de queijo artesanal. O local servirá também um café mineiro exclusivo de Alfenas, coado, expresso ou com leite.
Serviço
O quê: inauguração da D’Minnas Pão de Queijaria
Onde: Rua Dom Pedro I, 564, Jardim Brasil

Escrito por:

Divulgação