Publicado 13/08/2019 - 16h46 - Atualizado 13/08/2019 - 16h46

Por Divulgação

Grupo Folksons se apresentou no Luau da Festa Almada

Gabriella Zanardi/Divulgação

Grupo Folksons se apresentou no Luau da Festa Almada

Neste último sábado, dia 10 de agosto, a cidade de Campinas recebeu a 1ª edição da Festa Almada, organizada pelo Grupo Alma, que engloba as casas Alma Jazz Club, Alma Coliving e Alma Grey Bowl. O evento, que aconteceu no Espaço Mato Dentro, recebeu cerca de 1.400 pessoas que puderam aproveitar muita música boa, arte e gastronomia.
Além dos shows da noite, como a artista Céu, que foi a grande atração da festa, e as bandas Folksons, que se apresentaram no luau, e os Johnny Pestanas, o público se surpreendeu com os Djs Tamenpi e Nutis, que fizeram um show à parte e animaram ainda mais o clima da festa.
A Festa Almada trouxe ao público um ambiente diferenciado, com diversos espaços personalizados, apresentando uma decoração de praia, com direito ao luau, pista de skate com mini ramp especialmente pensada para os apaixonados pelo esporte e uma piscina de bolinhas. Para aquecer o público durante o friozinho da madrugada, a festa trouxe fogueira e manta e, quem quisesse, podia assar um marshmallow.
“Esta foi a primeira edição da Festa Almada e ficamos muito satisfeitos com o retorno do público que esteve no evento. A ideia foi criar um ambiente acolhedor, com música, drinks e comida de primeira qualidade. Esperamos que seja a primeira edição de muitas”, comentou Eduardo Matos, sócio do Grupo Alma e idealizador do evento.

Escrito por:

Divulgação