Publicado 18/08/2019 - 17h27 - Atualizado 18/08/2019 - 17h27

Por Da Agência Anhanguera

Morre cão que foi queimado em Limeira

Arte/Alpa

Morre cão que foi queimado em Limeira

O cachorro da raça pitbull, que foi resgatado por voluntários da Associação Limeirense de Proteção aos Animais (Alpa) na noite da última sexta-feira (16), em Limeira, após ser enrolado em um cobertor e queimado, morreu na manhã deste domingo (18). Titan, como era chamado, estava internado em um hospital veterinário.
Em sua página no Facebook, a Alpa lamentou o fato e informou que o corpo do animal será encaminhado a necropsia que se faz necessária para o caso de maus-tratos. "Isso feito, o levaremos para o Cemitério de Animais em Piracicaba", detalha a publicação.
"Titan, você não pode imaginar o quanto todos que souberam de sua história, choraram, vibraram e torceram por você. Isso tem nome, AMOR. Ah como você foi amado!", destaca o texto. A ONG agradeceu ainda as inúmeras manifestações de carinho e respeito ao cão.
 
MAUS-TRATOS
Na noite da última sexta-feira (16), Titan, foi localizado em uma área verde entre os bairros Graminha e Jequitibás, e encaminhado para um hospital veterinário. O autor dos maus-tratos, crime que pode resultar em detenção de três meses a um ano e multa, não foi encontrado. O pitbull sofreu queimaduras no focinho, costas, patas, seus rins foram afetados. A Alpa informou que será registrado um Boletim de Ocorrência.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera