Publicado 14/08/2019 - 12h52 - Atualizado 14/08/2019 - 13h05

Por Alenita Ramirez

Motociclista fica gravemente ferido em acidente

Divulgação

Motociclista fica gravemente ferido em acidente

Um motociclista de 39 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente no começo da manhã desta quarta-feira (14), na Rodovia Anhanguera, em Sumaré. Após bater na traseira de um carro e cair, R.R. foi atropelado por uma carreta. A vítima foi socorrida e levada pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar ao Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). A colisão registrou três quilômetros de lentidão.
Motociclista fica gravemente ferido em acidente
O acidente foi por volta das 8h, na altura do km 107, na via expressa, no sentido Capital. Segundo a Polícia Rodoviária, o motociclista seguia para o trabalho em uma Intruder 125cc da Yamaha. Ele estava na faixa esquerda quando por razões a serem apuradas, bateu na traseira de um carro Honda. Com o impacto, R.R. se desequilibrou, bateu na lateral de uma carreta e, sem seguida, caiu embaixo do caminhão. A vítima foi atingida pelas ferragens que existem embaixo da carreta e foi arrastada.
O helicóptero Águia foi acionado para fazer o atendimento no local. A vítima foi levada em estado grave ao HC. As três faixas foram interditadas e o desvio foi feito pelo acostamento.

Escrito por:

Alenita Ramirez