Publicado 27/08/2019 - 06h00 - Atualizado 26/08/2019 - 14h32

Por Do Correio

Grêmio Dramático Santa Bárbara

Reprodução

Grêmio Dramático Santa Bárbara

SANTA BÁRBARA DIZ PRESENTE AO VII FESTIVAL
Hoje a retomada da programação do VII Festival de Teatro Amador Correio Popular. Após uma pausa de uma semana volta o nosso certame ao seu ritmo normal, reencetando a sequência de apresentações dos grupos inscritos. Depois da abertura por parte do "Porão 7", de São Carlos, encenando "Ponto de Partida", de J.E. Vendramini, tivemos a apresentação do "Moóca 7", de São Paulo, com "Esta noite é nossa", de Charles Dixon. A colocação obtida por ambos no ultimo festival acenava possibilidades de bons espetáculos, o que levou grande publico ao teatro da SEC. Finalmente no dia 20 houve a estréia de um grupo de Campinas, Grupo Gente, arrastando, em noite de muito frio, verdadeira multidão para assistir sua peça: "Debaixo do Plátano".
 
CÃES VADIOS INFESTAM OS BAIRROS E ESPALHAM PERIGO
O cachorro era de estimação. Animal bonito, policial cor de mel, guarda atento do quintalzinho e da casa. Dia e noite, noite e dia ali. Amigo dos amigos, arisco e defensor contra desconhecidos. Amoroso, porém: em pouco tempo, afeiçoava-se aos amigos da casa que chegassem até lá. Feliz, dono de sua casinha, de sua comida, de seu banho, aquêle contentamento de todos. Um dia, foi aquilo: pela grade da frente, num dêsses momentos de descuido, pelo portão aberto para o quintal, entrou um cachorro louco. O amigo fiel da casa estava dormindo no cimento, quando o cão danado e raivoso chegou. Veio a mordida e, daí, a dias, aquela mudança no animal antes tão bom. Tornou-se perigoso.
 
COMANDOS PALESTINOS JÁ LANÇAM FOGUETES
Os israelenses sabiam que os comandos palestinos contavam com rampas de lançamento de foguetes Katiuchka, como os que bombardearam na noite de segunda feira o sudeste de Jerusalém, revelou um oficial superior de Israel. O oficial após afirmar que tinha conhecimento, ha algum tempo destas rampas, descreveu-as como um tubo de lançamento de um metro de largura, peso vinte quilos e pode ser transportada por um só homem. Este último, afirmou, não precisa estar no local para abrir fogo já que isto é feito por um sistema de relojoaria.

Escrito por:

Do Correio