Publicado 23/08/2019 - 06h00 - Atualizado 22/08/2019 - 14h28

Por Do Correio

Na foto, o cônego Geraldo Azevedo

Reprodução

Na foto, o cônego Geraldo Azevedo

NO AR A EMISSORA "RÁDIO ANDORINHAS"
Como temos divulgado, Campinas vai possuir a sua quarta estação transmissora, a "Rádio Andorinhas Ltda"., prefixo ZYE, com a frequência de 103,7 mghs. e com finalidades, alta e realmente, educativas, dentro do programa a que se propõe. Seu diretor e responsável o estimado sacerdote revmo. conego Geraldo Azevedo lança em execução a sua iniciativa movido por espirito idealístico e sentimento de religiosidade, porquanto a nóvel empresa não Vida lucros e os possíveis rendimentos; os quais serão aplicados em obras sociais de nossa cidade. Além desse objetivo central, terá em mira a "Andorinhas" propagar musicas finas, modernas, fora a parte bem desenvolvida de informações e comerciais. Será adotada uma onda nova, especial, — a F.M., isto é de frequência modulada, porém de som límpido sem ruido ou estática, portanto em perfeita fidelidade.
OPERAÇÃO "PENTE FINO" VOLTA ÀS RUAS
Eis que a "operação pente-fino" volta a ser efetuada pelas ruas da cidade, por homens da Fôrça Publica, algo que realmente necessitava ser feito novamente pelos componentes do 8.o B.P., encarregados do policiamento ostensivo de nossas ruas. Os trabalhos foram idealizados pelo comandante do 8.o BP, Cel. Evandro Francisco Martins e posto em prática pelo Comandante da 3.a Companhia, Tenente Milton Bernardini. Ao todo, foram chamados 60 homens para a execução do trabalho. Além do Tenente Bernardini, saíram às ruas chefiando o grupo, os sargentos Romeu e Medeiros.
RENÚNCIA DO "PREMIER" SUL VIETNAMITA
Than Van Huong, Primeiro Ministro do Vietnã do Sul, demitiu-se oficialmente de seu cargo depois de entrevistar-se, esta manhã, com o Presidente Nguyen Van Thieu, segundo um comunicado publicado, esta tarde, pela Presidencia da Republica. 0 referido comunicado não indicou o nome do novo Primeiro Ministro nem a composição do novo governo. Esperava-se entretanto, que fossem conhecidos no curso da proxima semana. Este comunicado precisava que o Primeiro Ministro aceitou que o chefe de Estado escolhesse a personalidade que formara o novo governo, para não prolongar mais a situação atual.

Escrito por:

Do Correio