Publicado 18/08/2019 - 06h00 - Atualizado 17/08/2019 - 15h01

Por Do Correio

Integrantes do

Reprodução

Integrantes do "Grupo Gente"

SEQUÊNCIA DE SUCESSOS NO VII FESTIVAL DE TEATRO
O que foi dado ver nas noites de sábado e domingo, no Teatro da Secretaria de Educação e Cultura, por ocasião da apresentação dos dois primeiros grupos programados e que tiveram a incumbência de iniciar o desfile de concorrentes aos prêmios dêste Festival de Teatro Amador "Correio Popular". Veio confirmar tudo quanto se prognosticava. A afluência de público foi aquilo que se esperava. Nas duas noites lotando o teatro da av. Saudade demonstrou o interêsse do campineiro pela arte que consagrou Cacilda Becker. Não diremos apenas do campineiro, pois anotamos a presença de caravanas de cidades vizinhas, tais como Santa Bárbara d'Oeste, Americana, Jundiaí, Pirassununga, Rio Claro, a reafirmar a repercussão do nosso festival em todo o Estado.
 
CAMPINAS-DUTRA PRONTA EM JULHO DE 1970
Campinas e tôdas as demais cidades do Norte e Noroeste do Estado de São Paulo estarão mais próximas da Via Dutra, do Litoral Norte e do Rio de janeiro com a nova rodovia estadual que se inicia no quilômetro 104 Anhanguera e termina em Jacareí. A nova estrada, cujos trabalhos estão agora se desenvolvendo em ritimo acelerado, estará pronta no próximo mês de julho de 70 e permitirá atingir a Via Dutra sem passar por São Paulo. Na última sexta-feira, no seu despacho com o Secretário Firmino Rocha de Freitas, dos Transportes o governador Abreu Sodré determinou que sejam colocados em concorrência os quatro trechos entre Perdões e a Dutra durante êste mês e setembro próximo.
 
BELFAST: EXÉRCITO IRLANDÊS ESTÁ DE ALERTA
O Exercito Republicano Irlandês (IRA), anunciou aqui esta noite que colocou todos os seus militantes em estado de alerta e enviou a Irlanda do Norte unidades munidas de um equipamento militar completo. A IRA é uma organização para-militar clandestina formada por elementos ultra-nacionalistas irlandeses. O chanceler da Irlanda do Sul, Patrick Hillery, criticou hoje aqui o argumento segundo o qual as Nações Unidas são incompetentes para abordar os problemas dos disturbios na Irlanda do Norte.

Escrito por:

Do Correio