Publicado 10/08/2019 - 06h00 - Atualizado 09/08/2019 - 14h36

Por Do Correio

Vila Presidente Castelo Branco

Reprodução

Vila Presidente Castelo Branco

EM CAMPINAS, VILA PRESIDENTE CASTELO BRANCO
Campinas Já esteve, e está ainda, dentro das estatísticas, entre as primeiras cidades, que maior número de unidades habitacionais financiadas pelo BNU, construiu. Vários núcleos de casas populares foram construídos e estão sendo construídos na periferia da cidade, proporcionando milhares de trabalhadores desta Terra de Carlos Gomes, um teto próprio, pagos amenamente graças ao programa de financiamento aprovado pelo governo federal que tem na construção de casas populares um dos seus pontos mais altos de realizações. Aqui, o primeiro núcleo a ser construído foi a Vila Rica. O segundo a Vila Presidente Castelo Branco, de inicio denominada Vila Bela. Há dois anos que foi habitado.
 
VII FESTIVAL DO CORREIO TEM INÍCIO NO SÁBADO
Por todos os títulos sensacional o VII Festival de Teatro Amador "Correio Popular" a ter inicio no próximo sábado, dia 16. Jamais um certame dessa natureza despertou tanto entusiasmo e esteve cercado por tamanha expectativa. E que os espetáculos previstos no programa elaborado pela Comissão Promotora prometem um nível jamais atingido pelos festivais anteriores. Os grupos vencedores nêstes últimos anos estarão, novamente, se apresentando à platéia campineira, o que, por si só, assegura o êxito da nossa promoção, não obstante a presença de outros grupos a oferecer risonhas perspectivas. O congraçamento que se realiza por ocasião dos nossos festivais, vai se alastrando e os seus efeitos são sentidos na melhoria dos candidatos aos prêmios oferecidos pelo "Correio".
 
MAIS DE 800 EMENDAS NA REVISÃO DA CARTA MAGNA
Mais de oitocentas emendas foram apresentadas na atual Revisão Constitucional, igualando, portanto, o número das apresentadas, no Congresso Nacional, pelos deputados senadores, quando da tramitação, ali, em janeiro de 1967, do projeto da atual Constituição. Essa revelação colhida com um parlamentar governista, ligado ao Chefe do Gabinete Civil, Ministro Rondon Pacheco, a respeito da Revisão Constitucional encomendada pelo Presidente Costa e Silva ao Vice-Presidente Pedro Aleixo.

Escrito por:

Do Correio