Publicado 09/08/2019 - 06h00 - Atualizado 08/08/2019 - 14h30

Por Do Correio

Sr. Caio de Alcantara Machado (d)

Reprodução

Sr. Caio de Alcantara Machado (d)

CAFÉ DE CAMPINAS É O MELHOR PARA EXPORTAR
O sr. Caio de Alcântara Machado, presidente do Instituto Brasileiro do Café esteve hoje, nesta cidade, em visita oficial, a convite da Cooperativa Central Agro-Pecuária Campinas. Tendo chegado a essa entidade às 10 horas, ali foi recebido pelo seu presidente, sr. Dario Freire Meirelles e demais membros da diretoria, sr. Eugênio Waldemarin e Roberto Cantusio, vice-presidentes; Antonio Carlos Arruda Camargo e Vicente Spinola Dias, secretários. Autoridades campineiras e de municípios vizinhos, recepcionaram o ilustre visitante, que estava acompanhado do sr Walter Lazzarini, chefe do Departamento de Assistência aos Cafeicultores e Secretario Geral do Grupo Executivo de Racionalização da Cafeicultura.
 
AMERICANA CUIDA DA SEGURANÇA DOS BANCOS
"Zona Integrada de Segurança" — esta é a denominação que o comando do destacamento policial de Americana dá ao quadrilátero formado pelas ruas Vieira Bueno, 30 de Julho, Fernando Camargo e 12 de Novembro, onde estão situadas as 11 agências bancárias, e as sedes das Caixas Econômicas (Federal e Estadual) da cidade. Na área de pouco mais de 800 metros quadrados, o policiamento é intenso e ostensivo. E ninguém pode estacionar ali sem ordem do comandante do destacamento da Força Pública. Com tudo isso, as autoridades de Americana pretendem desenvolver um policiamento preventivo, que possa eventualmente servir de modelo para os demais centros da região.
 
15 MIL SOLDADOS AMERICANOS JÁ DEIXARAM O VIETNÃ
Os combates foram reiniciados bruscamente nesta quinta-feira, em diferentes setores do Território Sul-Vietnamita, anunciou hoje um porta-voz militar norte-americano. Os choques mais duros se travaram ao Sul da Zona Desmilitarizada entre unidades norte-americanas e elementos norte-vietnamitas. Perto de Con Thien, a um quilometro e meio ao Sul da Zona, uma unidade de infantaria norte-americana enfrentou uma Companhia norte-vietnamita de 130 homens. Depois de duas horas de combates os norte-americanos tiveram três mortos e 13 feridos e os norte-vietnamitas, 56 mortos.

Escrito por:

Do Correio