Publicado 20/07/2019 - 21h03 - Atualizado 20/07/2019 - 21h03

Por Paulo Santana


Cedoc/RAC

Lutando pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta quer invadir Bragança Paulista para o jogo com o Bragantino, terça-feira, às 20h30. Para isso, a diretoria conseguiu 3 mil lugares no Estádio Nabi Abi Chedid, sendo que 1.200 ingressos serão vendidos em Campinas, nas bilheterias do Majestoso, amanhã, das 9h às 19h, e terça-feira das 9h às 14h.
Além disso, a diretoria irá disponibilizar ônibus gratuito para o TC10+ em dia com suas mensalidades. Mas é necessário reservar lugar nos ônibus com antecedência, amanhã, das 8h às 19h, ou na terça, das 8h às 14h, na sala do programa.
“A torcida é fundamental neste jogo e queremos invadir Bragança Paulista para apoiar o time”, disse o presidente José Armando Abdalla Junior. Quem não comprar em Campinas poderá viajar normalmente que haverá venda no estádio do adversário.
O atacante Bill, que chegou na semana passada por empréstimo do Flamengo, foi apresentado ontem. Com 20 anos de idade, a joia rubro-negra afirma estar comprometida com a Macaca. “O torcedor pode esperar muita vontade e luta. Isso é do meu DNA e não vai faltar aqui na Ponte. Minhas características são habilidade, rapidez e oportunismo. Espero fazer um excelente trabalho.”
Vindo do Rio de Janeiro, assim como o técnico Jorginho e o coordenador Felipe Loureiro, Bill disse que é gratificante trabalhar com essa dupla de tanta história no futebol. “É um prazer trabalhar com pessoas como o Jorginho e o Felipe. Já tive oportunidade de conversar e trocar ideia com eles. Nosso elenco é forte e tem uma boa mistura da juventude e experiência. Isso é bom. Para os mais novos, ouvir um conselho, uma palavra a mais sempre ajuda. A atmosfera aqui é muito boa e espero sucesso nesta parceria”, finaliza o atleta, que ainda depende de ter o nome publicado no BID da CBF para ser relacionado para os jogos.

Escrito por:

Paulo Santana