Publicado 10/07/2019 - 11h52 - Atualizado 10/07/2019 - 11h53

Por Carlos Rodrigues

Ponte conta com o apoio da torcida, sexta-feira, contra o Oeste, às 21h30

Cedoc/RAC

Ponte conta com o apoio da torcida, sexta-feira, contra o Oeste, às 21h30

A Ponte Preta conta com o apoio de seu torcedor no retorno da Série B do Brasileiro e, para isso, confirmou uma promoção de ingressos no jogo contra o Oeste, sexta-feira, às 21h30, no Moisés Lucarelli. As entradas estão sendo vendidas a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) para arquibancada e geral, e o Torcedor Camisa 10+ poderá levar um convidado de graça.
“Assim como ocorreu na última promoção que realizamos com o TC10+ levando convidado, há setores com espaço limitado, por isso o Torcedor Camisa 10+ que quiser levar um amigo de graça tem de retirar o ingresso para o convidado com antecedência se quiser ficar no setor VIP ou vitalícia. Na arquibancada e geral não é necessário pegar antes: o ingresso é dado na catraca”, explica Eric Silveira, diretor de marketing alvinegro.
O TC 10+ pode fazer a retirada do ingresso hoje e amanhã das 11h às 19h, mesmo horário de funcionamento das bilheterias.
Dona da 10ª melhor média de público do campeonato, com 3.420 pagantes por jogo, a Macaca terá dois jogos consecutivos em casa e, na sexta-feira, buscará recuperar o lugar no G4, perdido para o Sport após o empate da equipe pernambucana com o São Bento.
“A gente não tem que ficar vendo os adversários, temos que fazer o nosso papel”, avisa o meio-campista Gerson Magrão. “Claro que vencendo vamos conseguir nos manter no G4, mas temos um jogo complicado contra o Oeste.”
Segundo o lateral-direito Arnaldo, a Ponte está preparada para voltar com a mesma força de antes da pausa do torneio. “Vamos procurar melhorar o que vinha fazendo de bom e ajustar o que não estava tão bom. Esses 30 dias foram importantes para isso. Está todo mundo focado e vamos procurar manter a equipe organizada para fazer uma grande sequência de novo.”
Embora ainda tenha mais duas sessões de treinamento antes do jogo, o técnico Jorginho já tem a equipe definida para o duelo com o Oeste. A base será a mesma que bateu o Londrina na última partida da Série B — a única novidade é o retorno do goleiro Ivan, que na ocasião estava defendendo a seleção olímpica.

Escrito por:

Carlos Rodrigues