Publicado 26/07/2019 - 16h26 - Atualizado 26/07/2019 - 16h30

Por Divulgação

A rede de residenciais sênior Terça da Serra completa cinco anos em 2019

Divulgação

A rede de residenciais sênior Terça da Serra completa cinco anos em 2019

Para oferecer atendimento humanizado às pessoas da terceira idade e tranquilidade às famílias, a Terça da Serra, abre sua nova sede no bairro Taquaral, em Campinas. A inauguração acontece neste sábado (27), um dia após o dia dos avós e ressalta a importância dos cuidados especiais com aqueles que são essenciais e a base da família.
A casa foi pensada e montada com o objetivo de acolher as pessoas da terceira idade. Além de ampla e luxuosa, está localizada em um terreno de 4.000m² com cômodos espaçosos, projetados e estruturados para hospedar os idosos com segurança.
Além disso, o espaço conta com um jardim para atividades e passeios, além de uma sala de jogos, convivência, cinema, biblioteca, área exclusiva para terapia ocupacional e tudo isso com o sistema de monitoramento dos idosos 24 horas por dia. 
A unidade dispõe de suítes individuais e duplas para hospedagem permanente e o sistema de day use, em que o hóspede pode passar o dia na unidade, fazer todas as refeições e atividades e voltar para dormir na sua casa. Os planos de hospedagem de longa permanência incluem todas as atividades diárias, fisioterapia e terapia ocupacional em grupo e individuais, refeições preparadas no local com acompanhamento de nutricionista e enfermaria 24 horas.

Escrito por:

Divulgação